Os melhores looks de street style da Semana de Moda de Nova York!

street style nyfw inverno 2017

Uma ótima notícia para todo mundo que ama a liberdade (spoiler: é praticamente todo mundo). Estamos vivendo um tempo em que a moda largou mão de todas as regras bestas e valoriza em primeiríssimo lugar, acima de tudo a originalidade e personalidade de um look.

Isto quer dizer que as tendências morreram e que vamos vestir exatamente a primeira coisa que encontrarmos na gaveta? Não necessariamente! Mas a previsão é de que cada vez, mais e mais, nos sintamos à vontade para optar  apenas por aquilo que realmente combina com nosso perfil, ou até mesmo com o mood daquele dia, ou daquela fase da vida. E não o que “está na moda”.

as gêmeas TK &Cirpiana Quann

As gêmeas e it girls TK & Cirpiana Quann

Dando uma olhada no visual das fashionistas que passaram pela semana de moda de Nova York vemos que a diversidade de estilos foi máxima. Claro que essa já é uma plataforma que estimula o uso de looks criativos e ousados, e muitos dos participantes querem chamar a atenção dos fotógrafos para a sua produção. Mas isso não muda o fato de que o estilo pessoal – mais do que a capacidade de seguir tendências – está sendo mais valorizado do que nunca!

Selecionamos alguns lacres IMPERDÍVEIS!

single-post-divider

Looks NYFW AW16/17

NYFW_0004_Camada 7 NYFW_0005_Camada 6 NYFW_0006_Camada 5 NYFW_0007_Camada 4 NYFW_0008_Camada 3 NYFW_0009_Camada 2 NYFW_0010_Camada 1 NYFW_0001_Camada 11 NYFW_0002_Camada 10

single-post-divider

Bem-vindos à era em que cada um vai poder saber a dor e a delícia de se vestir como quiser :P

bjo!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Os melhores looks de street style da Semana de Moda de Nova York!

Quer deixar um recadinho? ♥