Ainda dá tempo – 4 ideias para o seu look de carnaval!

ideias de carnaval

45 do segundo tempo! É CARNAVAL!

Mas tudo beeeem, ainda dá pra improvisar algo bacana e dar um charme diferenciado pra sua produção. Respira fundo e vamos lá:

divider1 copy

  • COROA – A fofa da Ana Luisa Braun postou um tutorial facílimoooo de como fazer uma coroinha de princesa super gracinha. Sei que muitas de vocês gostam de looks meigos, então esta opção tem só pontos positivos: é linda, fácil de fazer, não tem quase custo e fica pronta rapidinho. O resto da fantasia você improvisa com suas roupas mais femininas.

separador-coracoes

  • CUSTOMIZANDO A CAMISETA – Pra deixar a peça com mais bossa, e um pouco mais divertida também! As mangas estilo cinaginha estão suuuuper em alta e combinam muito com o carnaval. A melhor notícia do post: não precisa costurar nadinha! O tutorial tá aqui.

No sew t-shirt bows

dividerc

  • FRANJINHA SEM PRECISAR CORTAR – Vai prender as madeixas para não morrer de calor no bloquinho? Que tal variar o visual e improvisar uma franjinha falsa? Uma mudança de visual temporária mas bem divertida!

post-divider-triangles

  • LANTEJOULAS NA MAKE – Também servem aquelas estrelhinhas metalizadas e qualquer outro adereço do tipo. Cole pelo rosto formando uma máscara, ou em alguns cantos específicos para dar brilho ao olhar. Acho lindo!

make carnaval

separador-cosi

Vocês devem estar pensando a mesma coisa que eu agora: peraí – posso fazer as 4 ideias para o mesmo look! Siiiim! Se jogaaaa ?✨?

beijos!!

assinatura-sophia

ps. Neste post aqui da Cosmopolitan tem umas dicas vem divertidas de como repaginar as suas fantasias de anos anteriores. Adorei a adaptação do garfo de diabinho para sereia!

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥