Vestido para colorir!

interna-3942

Pessoal, vocês viram esta novidade? Achamos incrível! Um vestido que você mesma pode colorir!

O nome da peça é The Colour-in Dress, que aparentemente é um vestido simples, com uma estampa preto e branco. O tecido dele permite que os desenhos sejam “preenchidos” com canetas coloridas, daquelas próprias para tecido. Como é uma estampa bem abstrata, dá pra criar diferentes interpretações, a que você achar mais bacana.

Imagem de divulgação com linda seleção de cores

Imagem de divulgação com linda seleção de cores

separador-cosi

O autor do modelito super inovador Berber Soepboer a princípio criou os protótipos apenas, sem a intenção de comercializar. Mas fez tanto sucesso e foram tantos pedidos, que agora ele faz os vestidos sob encomenda. O kit de canetinhas para colorir vem acompanhando a peça de roupa.

Você deve estar pensando: ah, mas se lavar sai, né? Não sai! Então tem que pensar bastante antes de decidir pintar! hehe! Imagina que incrível a sensação de ter uma peça que você mesma coloriu? Legal, né?

E este é só o começo. Nos próximos, anos a indústria têxtil vai passar por uma revolução tecnológica, já que os recursos estão cada vez mais avançados e as pessoas procuram por novidades de ponta no seu dia a dia. Já imaginou uma estampa que muda de cor, ou de formas? Estamos ansiosas para ver isso acontecer!

Mais informações na fan page oficial aqui

Mais informações na fan page oficial aqui

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Vestido para colorir!

  • 20 de janeiro de 2016 em 0:32
    Permalink

    Eu preciso de um urgente…Completamente apaixonada por ele… <3

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥