Looks com calça jeans básica

looks com calça jeans básica

Bem-vindo, 2016! Que venha mais um ano de muita informação, moda, beleza e dicas legais aqui no blog. Prontas pra começar com tudo? ???

Bom, as festas passaram, mas bastante gente ainda está de férias, certo? E as diquinhas de hoje serão sobre looks com calça jeans, o modelo mais tradicional de todos, skinny de cintura baixa. ??

sophia abrahão calça jeans

Quem deu a ideia de abordarmos esse tópico foi a Larissa, em um comentário aqui no blog. Nós adoramos receber sugestões, e tentamos atender a todas. Se você tiver algo em mente é só avisar!

post calça jeans

Ótima ideia, super bem pensado. Apostar em tendências do momento é incrível, mas também é interessante pensar em formas de reinventar as peças do nosso armário com diferentes combinações. E que peça é mais versátil e curinga do que a clássica calça jeans justa?

Look boho com calça jeans e muuuuitos acessórios ??

Look boho com calça jeans e muuuuitos acessórios ??

Verdade seja dita: os modelos novos de calça tem seu valor. A flare (boca-de-sino) que é tão retrô e ao mesmo tempo tão atual e deixa o corpo com um formato lindo. A boyfriend que é ultra descolada e sexy, e ao mesmo tempo o modelo mais confortável que existe. E as cropped, que são super, super cool… São vários! E nós todos eles, simples assim! hehe

Voltando à nossa boa e velha calça jeans básica, seguem 12 exemplos de looks para investir neste verão usando a sua. Todos lindos e fáceis de compor com o que já temos em casa.

Gostam, garotas?

um beijo, amores! ??

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Looks com calça jeans básica

Quer deixar um recadinho? ♥