Ano novo, vida nova, cabelo novo!

sophia abrahão cabelo platinado

Abalou, abalou, sacudiu, PLATINOU, coração é só felicidade…! ??

Nossa Soph está loiríssima! Pegou todo mundo de surpresa na virada do ano e começou 2016 em uma versão mega cool e especial. Quem vem acompanhando a a saga nas redes sociais (insta, face, snap (soabrahao), twitter…) já viu que a nova cor foi bem recebida tanto pela Sophia como por toda a Tirulândia. Nós da redação do blog simplesmente ?????.

Então vamos falar um pouquinho dessa transformação?

cabelo sophia abrahão

Há muito tempo a Sophia vem namorando a possibilidade de voltar a ser loira, e a gente sabe o quanto ela curte mudar radicalmente tanto de corte quanto a cor dos fios. O loiro claríssimo e levemente acinzentado, que é conhecido como platinado, foi sem dúvida uma mudança extrema! A cor usada foi o #FETICHE 12.111 da linha Imédia Excellence Ice Colors.

divider1 copy Cabelos platinados precisam de cuidado máximo, já que o tom pode sofrer alterações e os fios podem se quebrar. Então, quem quiser se inspirar na nossa musa e clarear total as madeixas, a linha Ice Colors oferece três nuances de loiro platinado, as únicas com tripla neutralização de reflexos, anti-alaranjado e anti-amarelado, para um platinado perfeito. sophia-abrahao311215-22-718x479 As hidratações tem que ser frequentes, meninas, e os retoques são feitos apenas na raiz. O mais importante de tudo é que o trabalho seja feito por um profissional de confiança, com experiência nesse tipo de coloração. Combinado? E depois da transformação feita, você pode conferir umas dicas úteis aqui neste post, sobre como manter as madeixas bem radiantes e saudáveis ✨?? sophia abrahão E foi na sua nova “versão” que a Sô participou do show da banda Suricato no Réveillon de Copacabana. Quer jeito mais incrível de fechar um ano e começar o próximo? Coisa mais linda de se ver e ouvir! sophia abrahão suricato Tem uma entrevista bem completinha da Sophia neste link aqui, contando mais detalhes sobre o novo hair. Corre lá pra ler, mas nçao esquece de deixar aqui nos comentários a sua opinião sobre o que achou da versão 2016 da nossa diva!

beijos!!

Red B.S.A

 

Clique para se inscrever! →

3 pensamentos sobre “Ano novo, vida nova, cabelo novo!

Quer deixar um recadinho? ♥