Verão 2016 – Biquínis fofos

biquinis fofos

Hey galera, boa tarde! Tudo bem com vocês? Como passaram o fim de semana? Muita chuva por aí também?? ??

Mas vamos pensar positivo! Hoje tem post atendendo ao pedido de uma leitora. Olhem só:

pedido da leitora

Poxa, uma pena que não deu tempo do post sair antes da sua viagem, Du, mas tomara que ele possa ser útil para o restante do seu verão. Afinal de contas, ele está só começando, né?

Biquínis em estilo meigo são geralmente de cores mais suaves, como tons de rosa e azul clarinho. Menta é uma cor mega in, e que também tem esse ar sutil e fofo. O coral é outra grande aposta do verão e que também se encaixa. Cores pastéis são ótimas opções! Dentro das estampas, as flores são super femininas e acabam sendo meio imbatíveis para quem procura esse tipo de peça. Mas é claro que as de poás (de bolinha) também são mega fofos e as listras, clássicas, por remeterem ao estilo retrô, também estão valendo.

0503cf337ddea21692d670798136b9ad

Por falar em retrô, já que a Duda quer algo fofinho e “comportado”, nada melhor do que seguir a tendência dos modelinhos com cara de antigos! Cintura bem alta, babados, maiôs mais fechados, estilo navy (marítimo)… Bem com a pegada “pin up”. É muito cute!

divider1 copy

Ideias:

post-divider

Os tops tipo blusinha de babado e os de franja são uma graça, e cobrem mais o corpo. A tendência veio lá de fora e está pegando por aqui. Se tiver um modelo tradicional tomara que caia e quiser dar um toque bem amorzinho nele, só comprar (ou fazer) um laço caprichado e costurar na parte do meio do sutiã. Fica ? !

biquíni com lacinho

Dudinha, amor, esperamos que você tenha gostado. Vai lá e arrasa com seu look praia, tá bom? ???

E como sempre, aguardamos os comentários de todos vocês e muitas, muitas sugestões de posts!

bjoooo

Red B.S.A

 

Clique para se inscrever! →

2 pensamentos sobre “Verão 2016 – Biquínis fofos

Quer deixar um recadinho? ♥