Um montão de looks de formatura para te inspirar!

formatura

Oiiii meninas, muito boa tarde!

Mais uma vez atendendo a pedidos de vocês, postaremos hoje looks bacanas para usar em formaturas. Afinal de contas, fim/início de ano é quando a coisa acontece, e ficamos loucas procurando inspiração, né?

Pra começar, vamos dar o play em Love me Like You das amóras do Little Mix, já que o clipe já traz algumas boas referências de roupa de festa?

???

Bom, uma pergunta que muitas meninas fazem é “o que fica bem em mim”? É super difícil responder isso, primeiro sem ver a pessoa, e segundo porque estar bem vestida e bonita é algo tão absurdamente pessoal, que posso indicar um look bapho que te deixa magérrima e com uma decotão poderoso e você olhar e falar: isto não tem nada a ver comigo! Né?

Mas se querem uma diquinha básica de shape de vestido que normalmente deixa todo mundo bem confortável e gata, então vamos lá!

vestidos de formatura

Na dúvida, pode apostar em um desses dois modelos infalíveis! ?

Cada formatura tem seu código de vestimenta, sendo que algumas pedem traje mais formal e outras são mais relax. É importante ficar atento a isso! No geral hoje em dia vestidos “curtos” são bem-vindos à maioria dos eventos de gala, mas sugerimos que não seja curtinho demais, que combinam mais com balada, né?

Segue então uma galeria com ideias mara para te inspirar! 

Lembrem que não só vestidos funcionam bem neste tipo de festa: o conjuntinho “cropped + saia de cintura alta” é o máximo e veste super bem.

Para acompanhar? Tem ótimas dicas de penteados neste post que rolou aqui no blog há alguns meses, vale relembrar!

beijos!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Um montão de looks de formatura para te inspirar!

Quer deixar um recadinho? ♥