Presentes de última hora (usando materiais que você já tem em casa)

presentes faceis defazer

Faz parte. Deixar o presente para o último momento já aconteceu comigo, com você, com todo mundo.. ??

Se for seu caso neste exato momento, um dia antes da véspera de Natal, não precisa entrar em pânico. Temos três ideias fofas de lembrancinhas que você mesma pode fazer em casa e surpreender uma pessoa querida.

Vejam que ideias bacanas:

divisoria-doodle

Marcador de livro em formato de flechinha

onelmon_icecreamstickarrowbookmark-09

Encontrado aqui

Olha que coisa mais graciosa! E suuuuper útil! Marca a página que você parou e exatamente a linha. No tutorial (em inglês, tradutor nele!) tem o passo a passo em detalhes, e é fácil e rápido. Dá pra fazer vários e dar de lembrancinha para a família toda!

divisoria-doodle

Máscara de dormir


Outra coisa muito fofa e útil! Feito à mão por uma pessoa querida, tem ainda mais valor. O melhor desse tut é que não precisa de nenhum tipo de costura. Sério, vou fazer uma pra mim! Também é uma ótima opção para presentear a galera toda de casa/amigos/colégio/faculdade/trabalho…

divisoria-doodle

Penduricalho de emoji

square-3

Encontrado aqui

É uma super ideia pra decorar a árvore de natal, mas continua tendo mil utilidades ao longo do ano. Emojis são tudo, quem não ama? E para fazer os penduricalhos não tem mistério, é só imprimir as figurinhas (no link do tutorial tem o arquivo para download) e colar em um papel mais firme ou EVA, o que achar melhor. Acrescenta algum tipo de fita ou fio e pronto! Dá pra fazer kits com as carinhas que mais tem a ver com cada presenteado! Vai render altas conversas… ??

divisoria-doodle

Fofos, né? E parecem ser super divertidos de fazer!

bjooooo

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥