As magias do óleo de côco!

óleo de côco

Quem aí já descobriu e se rendeu às maravilhas do óleo de côco? Sério, meninas, ele é milagroso! ??

Para início de conversa, o óleo de côco é uma fonte de nutrientes magnífica, composto apenas por “gorduras boas” e extremamente saboroso. Trocar o óleo de cozinha por ele no preparo dos alimentos deixa sua refeição muitíssimo mais sudável. E esses são apenas alguns benefícios para a nossa saúde. Ele é também um excelente produto de beleza e você precisa ter um frasquinho no banheiro para fazer o teste!

óleo de côco

Tanto na pele quanto nos cabelos, esse óleo cria uma película protetora que não permite que a umidade saia, deixando tudo mais macio e hidratado. Para aplicar no corpo inteiro, você pode misturar com um pouco do seu creme hidratante para espalhar e absorver melhor. A pele vira uma seda!

É importante que o óleo de côco seja do tipo extra-virgem, aquele mais branquinho e com textura mais densa. Você acha no mercado mesmo para comprar. E antes de aplicar nos cabelos, por exemplo, o ideal é colocar alguns segundos no microondas, para ficar mais líquido. Confia na gente: você vai ficar viciada nas máscaras capilares noturnas! É só aplicar o óleo nos cabelos depois de lavá-los, cobrir com uma touca e dormir tranquila. No dia seguinte basta uma lavagem básica e você vai ver os resultados incríveis.

depois é só sair arrasando por aí

depois é só sair arrasando por aí

Combinado, então, amores? Todo mundo vai experimentar essa maravilha natural cheia de benefícios para a saúde e para beleza?

bjoo!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “As magias do óleo de côco!

Quer deixar um recadinho? ♥