Acessórios para o Réveillon – 4 estilos para escolher!

sophia abrahão réveillon

Mores, boa tarde! Vamos falar um pouquinho sobre acessórios? Mais especificamente sobre o que usar nas festas de fim de ano que se aproximam. Que tal?

Separei as ideias em quatro grupos: sweet, fun, cool e free. Dá uma olhada em cada um e depois me conta se você se identifica com algum deles?

post-divider

– Sweet –

Para quem gosta do estilo romântico e fofo, e que não abre mão da feminilidade mais delicada. As bijus e jóias bem discretas fizeram um grande sucesso em 2015, principalmente quando usadas como jogos de colares, pulseiras, brincos… Vale apostar nessa trend! O brilho é quase que obrigatório no look hahah! Mas pode ser bem sutil. Peças clássicas com pérolas, strass, etc tem tudo a ver.

post-divider

– Fun –

Para as meninas que adoram cores fortes e acessórios descolados e com aquela vibe super pra cima. Pra começar o ano novo com muito bom humor! Aposte nas peças de resina e acrílico e nos máximo colares! Desenhos de frutas e de personagens pop são mega divertidos.

post-divider

– Cool

Para as moderninhas antenadas, sugiro acessórios mais inusitados. Que fujam do tradicional! Ou aquela tendência que começou a despontar e ninguém ainda teve coragem de experimentar e você já usa faz um mês! Vale normcore, geometria, anos 90, gótico suave etc e tal. Ideias: pulseirismo, gargantilhas, body chains…

post-divider

– Free

Para soltar a flower child que existe em você! As amantes do estilo boho gostam de fazer sobreposição de colares e as mãos cheias de anéis. As peças com pedras e medalhinhas não só são tendência, como super se encaixam nesta pegada hippie chic.

post-divider

Espero que as ideias sejam úteis. Vocês já decidiram o look da virada?

Me contem?

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Acessórios para o Réveillon – 4 estilos para escolher!

Quer deixar um recadinho? ♥