Unhas: tendências para 2016

esmaltes 2016

Amaaaamos falar sobre unhas! ?? E já está na hora de conversarmos sobre as tendências 2016, não acham? Afinal de contas estamos quase no meio de novembro!

tumblr_m78766ztli1rv0axio1_400

Sabemos de uma coisa com certeza absoluta: os tempos atuais permitem tudo na moda e na beleza. Em relação às unhas não é diferente. Você pode pintar de qualquer cor, fazer qualquer tipo de arte e manter o formato e comprimento que achar mais bacana. A única coisa que interessa é que a suas unhas estejam de acordo com o seu estilo (ou o seu mood naquela semana hehe ?? )

Fato é que as técnicas de nail art continuam em alta e prometem manter a sua tradição de causar muito no instagram com incontáveis microtrends que a gente baba só de ver…

sim, sim, sim, mil vezes SIM!

sim, sim, sim, mil vezes SIM!

Outra coisa: capricha nas cores na hora de fazer as unhas do pé também! Elas ficaram escondidinhas e sem graça por muito tempo, é hora de mudar isso, não acham?

Mesmo com toda essa liberdade que temos para fazermos o que quisermos nas nossas mãozinhas, algumas tendências surgem, e achamos divertido acompanhar. Seja para entrar no clima e chamar a atenção para o quanto somos antenadas, seja para fugir daquilo e apostar em outra proposta.

Algumas cores que devem estar em alta no ano que vem são:

single-post-divider

  • Laranjas e amarelos

tendência unhas 2016 6 tendência unhas 2016 1

  • Nudes e brancos

tendência unhas 2016 7 tendência unhas 2016 5

  • Marrons e pretos

tendência unhas 2016 3 tendência unhas 2016 2

  • Cintilantes e gliter

tendência unhas 2016 4

single-post-divider

E aí, curtem? Mais 3 dicas: francesinhas coloridas, espaço negativo e acabamento matte continuam super in. ?✌
beijinhos, amores.

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

4 pensamentos sobre “Unhas: tendências para 2016

Quer deixar um recadinho? ♥