Os melhores looks da Lily-Rose Depp

lily-rose-depp

Mores, hoje estamos de olho nos looks da nova musa da Chanel e it girl do momento no universo fashion.

Lily-rose Depp pode ter surgido na mídia por ser filha do super astro Johnny Depp e da top model Vanessa Paradis, mas suas conquistas no mundo da moda são mérito dela própria. Porque? Bom, começa com o fato de que a moça com 16 anos já é estilososa e descolada sem fazer esforço. Seu visual transparece atitude e personalidade com muita referência anos 90, produções minimalistas e com cara de “sem esforço” bem típico das garotas francesas (Lily é americana por parte de pai e francesa por parte de mãe ☺)

Lily na primeira fila do desfile da Chanel na última Paris Fashion Week

Lily na primeira fila do desfile da Chanel na última Paris Fashion Week

Fazer parte do time da Chanel e estampar inúmeros editoriais de revista de moda são coisas que parecem super naturais para a Lily. Ela encarna a personalidade “top-model” super baphônica com direito a carão e make caprichada, vestindo peças que custam mais do que 3 meses do nosso aluguel…

Mas na sua vida pessoal a modelo é adepta da simplicidade na moda!

Pena que ainda é difícil encontrar looks da Lily na internet, porque além de ser nova e relativamente discreta com a sua imagem pessoal, ela está nos holofotes faz pouco tempo. Mas mesmo assim fomos atrás de algumas amostras do estilo da garota. Dá uma olhada:

Não temos a menor dúvida de que ela será cada vez mais influente como ícone fashion da sua geração. E vocês?

bjooo

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥