Looks com mini saia preta

NEW YORK, NY - SEPTEMBER 03: Model Lais Ribeiro is seen around Soho wearing a Topshop top, Mango skirt, Louis Vuitton bag, Ralph Lauren sunglasses and Prada shoes on September 3, 2014 in New York City. (Photo by Daniel Zuchnik/Getty Images)

Obaaaa, adoramos receber pedidos de pautas aqui no blog!! Hoje estamos atendendo a sugestão da Suzana, olha só o comentário dela:

mini saia preta

Claro que sim, Su! Verão tá aí e mini saia é tudo, né? O bom das peças pretas é que combinam com tudo, então podemos ousar sem medo na estampa, cor, e até na textura da blusa, camiseta ou top.

9dd9dfc4e7e09b66ef8870966fa63b3b

Lindo look, facinho de copiar ??

Para quem gosta de apostar na pegada rock and roll suave, esta ideia é bem bacana: mini de couro preta com regata cavada cinza e acessórios dourados: b5d50204893477c760a509fd83ab6625

Se você já tem uma sainha preta no armário sabe bem o quanto ela é útil. Se não tem, saiba que vale muito a pena! Ela funciona super bem durante o dia com uma camiseta descolada, e também vai a noite combinada com um top de brilho ou um cropped estampado. É muito versátil, meninas!

Os modelos skater (post sobre o assunto aqui) e bandage (aquela bem justa, sabe?) continuam tendência, especialmente os de cintura alta bem marcada. Renda e tricô são suuuuper verão e ficam um sonho quando combinados com a parte de cima branca, ou cinza. Vale apostar! Estes looks que selecionamos são bem fofos, vejam o que acham:

Su, esperamos que as ideias sejam interessantes pra você, e que possa se inspirar com o post. Aguardamos mais pedidos, pessoal!

Não se acanhem, ok? ?? bjooo

Red B.S.A

divider

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥