Tendências de beleza que vão bombar – via Refinery29

tendências-beleza

Conhecem o blog Refinery29, meninas? É um dos blogs (talvez o mais) influentes no universo feminino atualmente. Os temas variam entre comportamento, moda, entretenimento, arte, lazer e muitas dicas de como viver melhor. Não tem frescuras e a equipe é super preparada para dar informações bem úteis. Nós da Red adoramos!

Foi lá que encontramos estas 3 dicas de tendências atuais de beleza. O consultor de beleza que participou do desenvolvimento da matéria é o Michael Anthony, um SUPER maquiador baladíssimo, que também recomendamos que sigam. Estas tendências, segundo ele, foram vistas nas passarelas das semanas de moda que acabaram de acontecer pelo mundo. Ou seja, vale a pena ficar de olho!!

E as imagens são TÃO maravilhosas que precisamos compartilhar com vocês. Deem uma olhada aí embaixo e vejam o que acham das trends:

1 Os opostos se atraem

O foco aqui são os lábios de um tom BEM fechado de marsala e as sobrancelhas super marcadas. Para contrastar? sombra rosa quartzo. Mas não é uma sombra em pó qualquer, é um gloss bem brilhante. O desfile que inspirou este look foi o da Chanel.

2 O lado suave

Bem mais leve, este foi um make inspirado na passarela da Schiaparelli. A sombra é de um azul pastel, mas muito intenso. Os lábios tem um tom cereja suave. Michael sugere hidratar os lábios antes, aplicar o lápis e só depois passar o batom.

3 Sobrancelhas mais ousadas

Assim como as modelos no desfile da Fendi, Michael criou esta make caprichando no rímel, e sem medo daquele efeito empolado. Na verdade ele estava em busca exatamente disso! Mas a estrela desta make com certeza são as sobrancelhas, que foram pintadas de rosa com um giz especial da maybelline. Faz tempo que essa tendência vem sendo anunciada, não vemos a hora de ver ela tomando as ruas!

vector-dividers-isolated-white-background-set-illustration-35526228

Curtiram? Beijos amores!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥