O efeito “cabelo molhado” é super chique!

cabelo-efeito-molhado

Oi pessoal! Tudo bom? 

A dica de beleza de hoje é um penteado bem estilo anos 80 feito com os cabelos molhados. Na verdade também dá para fazer com o cabelo seco, aplicando um produto que simula esse efeito molhado – tipo gel, pomada ou cera.

slicked back hair

Começamos a ver essa tendência há alguns meses mas agora está bem em alta. Pode ser com o cabelo solto, semi preso ou até em coque. Muitas celebridades escolhem esse tipo de penteado para usar em premiações e outros eventos super chiques e nós achamos SUPER descolado e uma ótima forma de variar dos mesmos penteados de sempre.

cabelo molhado

Em inglês, a trend do cabelo meio lambido é chamada de slicked back hair. Mas nem sempre o penteado é feito penteando o cabelo todo para trás. Pode ser de lado também, ou partido ao meio. O deferencial é a textura com aspecto úmido, com cara de “tomei uma ducha, penteei e vim correndo”.

Ah, se for experimentar, você pode optar pelo estilo bem baixinho, penteado rente à raiz, ou um mais glamouroso com um leve topete no alto da cabeça. Olha a diferença que o volume faz ;)

slicked back hair

Nos lados o ideal é deixar bem baixinho. Fica mais descolado! 

Valeu a dica?
beijos amores!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥