Cachos lindos? Experimente fazer o hair plopping!

hair-plopping

Amores, boa tarde! Vocês vão AMAR ??? este truque de beleza para definir os cachos e dar um volume super natural simplesmente mudando o jeito de secar as madeixas pós banho. Já ouviram falar no hair plopping?

Tão simples e tão mágico!

Tão simples e tão mágico!

Descobrimos essa façanha na internet e nós apaixonamos. É fácil de fazer e não tem segredo, mas com a prática você acaba ficando mais habilidosa, e os resultados são cada vez melhores.

Funciona assim: com os cabelos molhados, você aplica o seu produto modelador preferido em todo o comprimento dos fios. O próximo passo é colocar uma camiseta velha ou um pedaço de tecido parecido ao de camisetas em um base a sua frente (pode ser a sua cama, ou uma mesa).

Prints deste vídeo aqui.

Prints deste vídeo aqui.

Como na imagem acima, posicione o topo da cabeça no tecido e amarre antes de levantar. Feito isso, é só esperar alguns minutos enquanto seu cabelo seca ???

Cada pessoa tem um tempo de secagem de cabelo diferente, então você vai descobrindo o seu…. Depois que tirar o tecido, é só finalizar com um difusor para terminar de secar os fios.

Resultado: cachos definidos, um volume lindo e quase nenhum trabalho pra fazer.

Que tal experimentar??
Bjo!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

3 pensamentos sobre “Cachos lindos? Experimente fazer o hair plopping!

  • 19 de fevereiro de 2016 em 1:59
    Permalink

    Amei as dicas de moda, muito legais!!!

    Sempre compra minhas roupas online pela internet, procuro sempre por lojas que sejam seguras e confiáveis, a minha favorita e a Calitta Brasil, já comprei diversas vezes e sempre ocorreu tudo certo com a minha compra. O endereço da loja é http://www.calitta.com sinceramente os preços são os melhores que já vi na internet e as roupas são muito lindas.

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥