Tendência polêmica! Calças curtas

calças-curtas

Oi galera, boa tarde! Hoje vou falar dar uma tendência super polêmica, especialmente entre o público mais jovem.

f52e696182cb2a00095ce414687f88f9

As calças mais curtas, que batem entre o joelho e o tornozelo surgiram como grande aposta fashion faz alguns meses. Tem os modelos tipo cigarrete (que é a versão mais curta da calça skinny) e os que abrem na barram que são as chamados “pantacourt” ou “culottes”. O pessoal da alta moda, e que curte uma idéia bem original, abraçou a ideia. Elas foram vistas em muuuuitos desfiles e nas ruas, sendo usadas por quem se arrisca mais no estilo. Vários looks arrasaram, inclusive.

tendencia culottes

Em alguns outfits parece até um bermudão, né? Os comprimentos na altura do joelho podem ser considerados bermuda sim. É em difícil definir exatamente o que é cada coisa, não tem uma regra exata, então o que vale é o conjunto, e a sua interpretação do que aquela peça representa.

pantacourt

Parece que esse tipo de calça vai contra todos os princípios de como se vestir para valorizar a silhueta, né? Mas mesmo assim a trend está insistindo em sobreviver, apesar de não ter ganhado tanto a adesão do público em geral hahaha! As celebridades amam…

Juro que s nomes foram coincidência! 😂😂

Juro que os nomes foram coincidência! 😂😂

Como aqui eu venho contar pra vocês sobre tendências, achei válido trazer looks interessantes com este tipo de peça, pra quem estiver pensando em aderir.

Queria muito saber o que acham, se usariam, ou se não tem nada a ver com vocês. Será que com o tempo nos acostumamos, igual aconteceu com as calças de cintura alta? Me deem a sua opinião bem sincera!

Beijos!

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Tendência polêmica! Calças curtas

Quer deixar um recadinho? ♥