Moda masculina: 4 tendências para o verão 2016

moda-masculina

Vamos direto ao assunto? Porque sabemos que o verão tá batendo na porta (tá bom, nem tanto, mas tá se aproximando) e a preparação do guarda-roupa já começou. E como frio que é bom mesmo aqui no Brasil não tem nada, já dá pra começar a por em prática estas trends fortíssimas e ir experimentando looks que você vai usar e abusar quando a estação mais linda do ano começar de verdade.

Let’s go!

divider1 copy

1) Vermelho

Taí uma cor polêmica. “Ame ou odeie”, dizem algumas pessoas. Minha sugestão é: ame! Muda seu outfit, e pra melhor. Na Europa e Estados Unidos foi “a cor” do verão, bombou muito. Tenta incluir peças vermelhas nos seus looks e você vai ver a diferença, como agrega informação de moda e aquele toque bem caliente.

2) Listras

É clássico, é chic, é navy! E é bem verão, naturalmente. Tem que sair um pouquinho da zona de conforto das peças lisas pra incorporar estampas! De quebra você pode se beneficiar do efeito visual das listras horizontais, por exemplo, que dão a impressão de largura maior, e das verticais, que alongam. Use a seu favor!

3) Jeans com jeans

Assim como na moda feminina, o total jeans também pegou entre os meninos. Uma dica preciosa quando o assunto é jeans: investir em peça de qualidade é a chave. Não precisa comprar naquela grife super cara e badalada. Tem opções boas por preços mais acessíveis. Jeans é geralmente a base da maioria dos nossos looks, então não precisamos ter milhares no armário. E sim poucos e bons!

4) Floral

Não adianta olhar com cara feia, a estampa floral é uma realidade! hahaha Você pode até não amarrrr, mas acho que deveria dar uma chance. É muito lindo! As cores mais sóbrias são mais fáceis de usar, então pode começar por uma bermuda, ou uma camiseta em tons neutros. É a cara do verão, não acham?

divider1 copy

Que acham das sugestões, pessoal? Mais alguma dica do que vai bombar no próximo verão? Conta pra gente!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

2 pensamentos sobre “Moda masculina: 4 tendências para o verão 2016

Quer deixar um recadinho? ♥