Looks da Avril Lavigne toda de preto

avril-lavigne

Finalmente a linda da Avril Lavigne vai protagonizar o nosso amado #DONL! Eu sei, eu sei… demoramos pra falar nela! E vocês vivem pedindo! Mas, antes tarde do que nunca, certo?

Pra abrir o post, o clipe de uma música super antiga, mas maravilhosa. Recordar é viver! hahaha

No início da carreira a Avril fazia a linha desligadona de moda e maquiagem. Lembram? Com o tempo ela mudou um pouco, e investiu numa pegada mais misturada.

Nossa, faz tantos anos que a Avril faz parte das nossas vidas, que deu pra acompanhar muito bem as mudanças no seu estilo de vestir. No geral ela aposta em uma pegada rock and roll misturada com alguns elementos super femininos e bem FUN. É um equilíbrio bem fofo do estilo moleque com o jeitinho de princesa, que é o que a gente ama nela, né? Agora ela está mais básica do que nunca, mas sem perder a sua essência.

-Young-Princess-avril-lavigne-13727620-1000-1190

Além dos listrados e quadriculados que são tão característicos dela, a gata adora toques de pink e verde limão, jeans destroyed, meia arrastão, a famosa gravata, saias de tule, all star… e bastante PRETO!

Inclusive, escolhemos os looks ALL BLACK (tuuudo preto) porque ela tem vários bacanas. E é uma inspiração super boa.  E também porque ela foi ousava o bastante pra usar um vestido preto no casamento com o Chad Kroeger e ficou parecendo uma princesa!

? chadvril ?

? chadvril ?

Mas tem muuuito mais inspiração. Dá uma olhada:

Contem pra gente, vocês preferem a Avril versão início de carreira, há de poucos anos atrás ou a atual?

beijos!!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥