As cores da Shay Mitchell

shay-mitchell

Sabe aquelas pessoas que a gente sente que tem a alma colorida? É o caso da atriz Shay Mitchell, a Emily Fields da série mega sucesso Pretty Little Liars.

Faz tempo queria falar dela aqui. Vocês pedem bastante e ela tem um estilo muito inspirador. Pois a hora da musa chegou! E o foco deste post não poderia ser outro: CORES.

Fotos do insta da Shay

Fotos do insta da Shay

A diva é totalmente inspirada por cores fortes e impactantes. Ela explora isso no seu visual e em tudo que a rodeia. É legal como ela sabe pontuar bem as cores importantes nas horas certas, mas também é mestre em criar looks monocromáticos tudo preto ou tudo branco. A lição é bem útil: mesmo que você goste de algo e tenha estilo definido, não quer dizer que precisa exagerar naquilo ou não explorar outros universos. A nossa “marca registrada” pode aparecer sutilmente, esporadicamente,  ainda assim representar a identidade do nosso estilo!

Separei looks da gata em duas categorias: monocromáticos e color blocking. Dá uma olhada!

single-post-divider

monocromáticos

A mesma cor (ou cores bem parecidas) dos pés à cabeça. Também podem ser combinados com acessórios de tons neutros, como preto e nude. Essa técnica tá suuuper na moda e, para quem achar interessante, ajuda a criar o efeito visual de uma aparência mais esguia e alongada.

single-post-divider

color blocking

São blocos de cores fortes e lisas, bem delimitados. Fica muito lindo com tons intensos como rosa pink, laranja, verde água, azul bic… É bem bonito e moderno. E a cara da Shay!

single-post-divider

Reparem que as cores não estão só nas roupas, mas também nos acessórios, make, unhas… em tudo tem pitadas de cores marcantes. Lindo, lindo, lindo!

Para todos e todas as fãs de PLL que ainda não viram, corre que eu já postei aqui sobre a Lucy Hale e sobre a Ashley Benson também! E para todos e todas as apaixonadas por cores, sugiro seguir o insta da Shay. É uma explosão de cores.

Uma foto publicada por Shay Mitchell (@shaym) em

beiijooo

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥