Vai de gola alta

GOLA-ALTA-2015

Oi meus amores, bom dia!

Como andam os looks de inverno de vocês? Espero que as dicas aqui do blog estejam ajudando na hora de fazer as escolhas e combinações. Já falamos por aqui sobre tricôs, botinhas, luvas, gorros, meião, meia-calças, ponchosMuita coisa legal!

Hoje o tema são as blusas de gola alta. Elas ficaram meios esquecidas por um tempo, apesar de nao terem sumido completamente. Mas elas voltaram com força, e a alternativa é maravilhosa para as friorentas de plantão que não medem esforços para estar sempre beeeem quentinhas (e lindas, lógico hahaha!)

IMG_0818

Já notaram como a gola alta, ou gola rolê, te deixa mais elegante? Tem também uma certa seriedade na peça, por ser tão comportadinha e fechada. Então pra ciar um look mais relax, uma coisa bem casual, é interessante combinar a sua blusa ou agasalho de gola alta com uma saia, ou talvez short com meia calça, que tanto amamos! Os acessórios também transformam totalmente seu look. Minha sugestão? Se inspira nessa imagem aí de cima e aposta em um gorro marsala com pom pom! Suuuper atual!

Outra dica bacana: os tricôs e malhas de gola alta nas cores nude e bege são tendência. Usar cores claras no inverno é lindo, lembram que falamos disso aqui?

b00ee0aa1f82254892e4d7150b30bd10

vector-dividers-isolated-white-background-set-illustration-35526228
sugestões de looks

Selecionei a dedo 6 looks super bonitos pra inspirar o seu findi. Qual você curte mais?

looks com gola rolÊ

bjo bjo!

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

3 pensamentos sobre “Vai de gola alta

  • 16 de agosto de 2015 em 9:38
    Permalink

    Sophia você é a ídola mais que perfeita desse mundo,não consigo mais imaginar minha vida sem você,eu amo você demais,só tenho que agradecer por você ter entrado em minha vida,você pode certeza absoluta que você estará na minha vida sempre,ser sua fã foi a melhor coisa que fiz em minha vida toda,tenho muito orgulho de você,você é a minha motivação pra eu seguir sempre pra frente você é um exemplo de pessoa,quero ver sempre o seu sorriso estampado em seu rosto pois não tem nada melhor de ver sua ídola feliz…Sophia te desejo todas as coisas mais maravilhosas e boas que existem nesse mundo,sempre estarei ao seu lado te apoiando em tudo,torço muito por você…Nunca se esqueça do quanto eu te amo demais♥♥

    Responder
  • 19 de agosto de 2015 em 12:26
    Permalink

    Muito legal, gola alta deixa qualquer mulher elegante, igual a vc Sophia. Pedindo licença para divulgar meu blog: daiannablog.spot.com,br

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥