Jogos de brincos

jogos-de-brincos

Bom dia pessoal! ? Hoje vamos falar um pouquinho de acessórios aqui, tudo bem?

A tendência dos maxi brincos continua forte, não temos dúvidas. Mas os acessórios minimal, aqueles bem delicadinhos e simples também está com força total. Os mini brinquinhos (e piercing, na parte de cima) são uma paixão pra mim que eu venho usando já faz tempo. E essa tendência tá suuuuper forte!!

brincos

Os jogos de brincos (ou multiple earrings) estão substituindo os ear cuffs, que são aqueles brincos inteiros que preenchem boa parte da orelha. A verdade é que todas as formas de decorar as orelhas estão bombando, da pontinha até o topo! Inclusive pra quem não quiser fazer vários furinhos, tem muitas opções que não requerem furo algum!

Do clipe Náufrago, já assistiu?

Do clipe Náufrago, já assistiu?

Dá pra usar todos iguais, pequenininhos, ou variar um pouco. Olha como também fica legal combinar os menores e delicadinhos com um maxi, bem imponente! É a união de duas tendências ao mesmo tempo hahaha

brinquinhos

Pra valorizar a sua orelha toda enfeitada, um penteado jogado de lado é a melhor pedida. Dá pra fazer solto, preso, com trança… sou suspeita pra falar, já que é um dos estilos que eu mais gosto e mais uso :)

piercing

Agora é só dar uma olhada nesta galeria de inspiração pra morreeeeerrr de votande de se encher de brinquinhos!!

um beijão!

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

2 pensamentos sobre “Jogos de brincos

Quer deixar um recadinho? ♥