Cidades de Papel: Dica de Livro

cidades-de-papel

Você já ouviu falar deste livro, é claro. Mas talvez esta seja a sua deixa pra finalmente comprar ou pegar emprestado de alguém que tem e se jogar nele. Ele tá na lista de best sellers faz um tempão e fez um enorme sucesso no mundo todo! É um livro muito gostoso de ler, te prende pra caramba e a linguagem do John Green (que também é o autor de A Culpa é das Estrelas) é perfeita para o público jovem.


A história é a seguinte: um carinha chamado Quentin Jacobsen é apaixonado pela sua vizinha, a Margo Roth Spiegelman. Um dia, sem muita explicação, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, e convida o Quentin pra participar de um plano de vingança. No dia seguinte, depois de muita confusão, a menina desaparece e ninguém tem a menor ideia do paradeiro dela. Mistéeeerio….

paper-towns-filme

E todo mundo sabe, a não ser que more numa caverna hahaha, que foi lançado recentemente o filme baseado no livro, e que a super top melhor pessoa Cara Delevingne encarna a Margo, acompanhada do fofo do Nat Wolff como Quentin. Então, de quebra, fica a dica pra ver o filme também!

 

Trilha sonora, pra entrar no clima:

Sugestão? Leia o livro antes, e depois confere o filme. Sempre vale mais a pena :)

Quem aqui já leu?? O que achou?!

beijinhos!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Cidades de Papel: Dica de Livro

Quer deixar um recadinho? ♥