Inspiração anos 80 na Cidade do Rock

14-(1)

Tirus! O site Ego me convidou para fazer um ensaio fotográfico maravilhoso que foi divulgado hoje, e eu fiquei super contente com o resultado.

0

Todo mundo tá super no clima de Rock in Rio. A edição deste ano começa no dia 18 de setembro e, claro, vai bombar como sempre. Agora que eu tô gravando as cenas da Magda no filme Se a vida Começasse Agora, que conta a história do festival, meu mundo tem girando muito em torno desse tema…🎬🎼😊 Então imagina só que bacana eles me convidarem pra fazer essa sessão de fotos bem na Cidade do Rock, que é onde o Rock in Rio acontece? Demais, né?

6

Os looks ficaram muito especiais mesmo. Influência da década de 80 mas com uma pegada bem atual, várias trends que comentamos aqui no blog estão presentes, inclusive…

18

Eu adoreiiiii a referência do estilo da Madonna no início de carreira! Foi muito divertido fotografar looks assim. Por falar nisso, aproveitei pra dar uma entrevista pro site falando das minhas preferências musicais, informações sobre o CD, meu dia a dia, a nova fase no foco musical e, claro, sobre meus Tirulipos amados que são sempre, sempre, sempre lembrados! ❤💗

Mais fotos do ensaio, pra vocês curtirem:

Não deixem de dar uma passada lá no site Ego [link aqui] pra ler a entrevista e assistir o vídeo do making of, tá bom?

beijos amores!! Me contem o que acharam.. 😽

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥