Vai de Calça Flare

calça-flare

Hey meninas, bom dia!

Perceberam que os modelos de calça tendência estão mais variados do que nunca né? Se você reparar bem, praticamente todos os modelos que existem tem vez, e apesar da skinny ainda prevalecer como primeira opção, todos os outros também tem espaço!

Falei aqui das calças tipo boyfriend, por exemplo, que é o modelo mais larguinho, como se fosse uma calça masculina, lembram? E hoje vou falar do modelo flare (a pronúncia é “fler”), que é a famosa boca de sino. Ela é justa até a altura do joelho, e abre mais embaixo.

Como eu já disse aqui várias vezes, os anos 70 são a década da vez. Então praticamente tudo que refere à moda daquela época foi resgatado, e vemos bastante no street style do mundo inteiro. E esse é o caso das calças flare!

Calça flare de camurça + bata!

Calça flare de camurça + bata!

Se você tiver uma no armário, pode tirar sem medo neste findi! Com uma malha extra-grande fica muito bonito! Só lembrar da seguinte dica: no comprimento ideal, a barra da calça deve ficar um dedinho acima do chão. Dando pra ver um pedaço do sapato, mas bem pouquinho…

Vamos ver alguns exemplos de looks?

como usar calça flare

Adorei os looks com floral. E vocês?

um beijão e bom fim de semana pra gente! 😚

assinatura

Clique para se inscrever! →

3 pensamentos sobre “Vai de Calça Flare

Quer deixar um recadinho? ♥