Unbreakable Kimmy Schmidt: Dica de seriado

kimmy-schmidt

Bom dia gente! Hoje é dia de dica de série aqui no blog 💻❤

Já falamos de um suspense e de uma ficção científica, e agora vamos falar um pouco de humor!

Unbreakable Kimmy Schmidt é uma comédia que estreou no ano passado pelo Netflix. Foi criada pela super consagrada Tina Fey e a sua primeira temporada fez um super sucesso de público e crítica.

A trama gira em torno da Kimmy (Ellie Kemper), uma moça que tenta começar a vida na cidade de Nova York depois de ter escapado de uma culto esquisito, em que o líder dizia que o mundo estava prestes a acabar. Ela e outras 3 mulheres ficam presas em uma construção subterrânea, e quando finalmente são resgatadas, ela percebe que não tem ideia de nada que aconteceu no mundo nos últimos anos.

Unbreakable-Kimmy-Schmidt-3

Acontece que, apesar de tudo que ela passou e tudo que ainda vai passar, a protagonista tem uma visão otimista de tudo (e bem ingênua também), e como o título da série diz, ela não se deixa destruir por nada.

A linguagem do seriado é bem simples, quase infantilizada, mas é proposital. Por trás existe uma crítica bem interessante à nossa cultura e a como as coisas funcionam na sociedade. A referências da cultura pop aparecem o tempo todo e tem muita frase legal e inspiradora nos diálogos, especialmente entre ela e o seu roomate Titus Andromedon, interpretado pelo Tituss Burgess (que é HILÁRIO e tá concorrendo ao Emmy como melhor ator coadjuvante)

Assistam e contem pra gente!

Beijos,

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Unbreakable Kimmy Schmidt: Dica de seriado

Quer deixar um recadinho? ♥