Tendência: chokers

chokers

Demorei pra falar deste assunto aqui, né? A febre dos chokers foi tão grande! Aliás, ainda é!!

Bom, primeiramente, vamos entender a definição. Choker é  gargantilha em inglês. Ou seja, os colares bem curtinhos, que ficam justos no pescoço. Eles como um todo estão em alta, mas principalmente entre o público mais ~jovem~  hahaha os chokers mais populares são os que tem a tira preta de veludo ou os tattoo chokers, de plástico em formato meio tribal… “simulando” uma tatuagem.

0d62dd4bb4d81e7c2446facca5bf20fe

Essa é uma tendência descaradamente resgatada dos anos 90, assim como tantas outras que estão bombando (hot pants, camisa xadrez oversized, óculos redondinho, batom escuro, coque bagunçado, coturno, tênis….)

(x) Todas as alternativas anteriores

(x) Todas as alternativas anteriores

single-post-divider

Como usar?

Com um look bem neutro, sem muitas estampas ou excesso de informação. Claro que não é o único jeito, mas é uma sugestão de look garantido! Camisetas ou tops breto/branco/cinza dão super certo. Listradas tambem. No pescoço vale apostar, além do choker, em outros colares, fazendo uma sobreposição bem estilosa. Mas se a sua blusa tiver pouco decote, e a gola for mais alta (chamada de “gola careca”), melhor usar só o choker mesmo.

Neste caso só o choker foi suficiente!

Neste caso só o choker foi suficiente!

 single-post-divider
+ ideias:

beijinhos,

assinatura

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Tendência: chokers

  • 23 de julho de 2015 em 10:47
    Permalink

    gostaria de saber o nome do cordao com o pingente roxo da primeira foto …

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥