Malia Obama cheia de estilo!

Estilo-Malia-Obama

Boa notícia! Malia Obama, também conhecida como a filha mais velha do presidente dos EUA, tá virando uma menina super cool e com um estilo bem bacana. Muito legal alguém com tanta influência e poder ser fonte de inspiração pra gente que é ligado à moda, certo? :D

Como sábado passado foi dia 4 de julho, dia que é comemorada a independência dos EUA, eu pensei em falar sobre ela, e acabei descobrindo por acaso que ela faz aniversário no mesmo dia! 17 aninhos :) Parabéns, garota!

Ela é muito nova, mas assim como sua mãe, a diva poder PURO Michelle Obama, a Malia curte brincar com as peças do seu guarda-roupa. Dá pra imaginar quaaaantas restrições se tem quando você é filh@ da pessoa mais poderosa do mundo, né… e isso também deve se aplicar pro que ela veste ou deixa de vestir.

Malia na selfie (que vazou) vestindo a camiseta do coletivo de rap "Pro Era"

Malia na selfie (que vazou) vestindo a camiseta do coletivo de rap “Pro Era”

Algumas pessoas mais conservadoras até chegaram a criticar o jeito informal de se vestir das duas “primeiras-filhas”. Mas a verdade é que são duas adolescentes que tem direito de se vestirem como quiserem, e todo mundo tem que respeitar isso!

No caso da Malia, os queridinhos são as saias de cintura alta, muitas vezes rodadas e skater. A meia-calça é uma fiel companheira também e nos pés, os coturnos prevalecem. Por ser super alta, ela também usa muitas sapatilhas e resteirinhas no verão.

Vamos ver a seleção com os looks mais bacanas da Malia até agora?

Malia-Obama-Style

Que acham? Favoritos…?

E o último baphoo da gata é que ela começou a estagiar no set de produção do seriado GIRLS. Bem legal, né? Ela vem demonstrando muito interesse pela área de cinema e esse já é o segundo trabalho de peso que ela descola!

E que venham mais looks… Porque  a gente tá sempre DE OLHO! ;)
beijo grandão,

assinatura

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Malia Obama cheia de estilo!

  • 19 de julho de 2015 em 9:14
    Permalink

    É minha primeira vez por aqui, passeando pelo seu blog. Descobri que você tinha um através de outras blogueiras. Agora vou te visitar por aqui sempre e aprender um pouco com você. Há pouco mais de dois anos acompanho blogs de moda e isso foi um divisor de águas para meu guarda-roupa. Melhorei muito mas ainda acho que preciso quebrar algumas barreiras. ‘As vezes, ainda tenho dificuldades na hora de vestir-me, para encarar um mix de estampas, ou talvez usar shorts , calças largas com blusas largas, por exemplo. Por um outro lado, acho também que temos que usar aquilo que nos faz sentir-nos bem, de acordo com nosso perfil, sem periguetismo, claro rs. Bom, parabéns por todo seu sucesso, você é muito linda, chic e talentosa, um enorme beijo (e espero que leia meu post ) :-)

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥