Dica de Livro: Girl Boss

girl-boss

Oi pessoal! Voltamos com as dicas de literatura. No último post falamos do incrível “Eu sou Malala” uma lição de vida pelos olhos de uma sobrevivente vencedora. Quem não viu ainda dá uma olhada aqui.

Desta vez o assunto é: CARREIRA! Esta obra é mega inspiradora e super especial para quem tem vontade de ter seu próprio negócio um dia. Se o seu objetivo for trabalhar com moda então, tem que ler já!

Esta é a capa da versão em inglês, mas tem em português também :)

Esta é a capa da versão em inglês, mas tem em português também :)

Vocês conhecem a Nasty Gal, certo? Já postamos algumas novidades da marca aqui no blog! Então, a fundadora da loja, a Sophia Amoruso passou uma adolescência bem difícil, viajando de carona, furtando em lojas e, segundo os depoimentos dela, revirando caçambas de lixo. Com 22 anos ela arranjou um emprego e decidiu começar a vender roupas usadas no eBay.

Passaram-se 8 anos e hoje a Nasty Gal é uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Como isso foi possível? É o que ela conta no seu primeiro livro “Girl Boss”. A sua história e as dicas para atingir tanto sucesso e realizar todos os seus sonhos. Vale ou não vale a leitura? 💕

nasty-gal-ceo

Tomara que a dica seja útil!

beijos,

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Dica de Livro: Girl Boss

Quer deixar um recadinho? ♥