Looks de inverno com cores claras

cores-claras-no-inverno

Bom dia amores! Na semana passada falamos da Lana del Rey aqui no #DONL [link aqui], e tivemos um monte de inspiração de looks de inverno dela. Um dos mais liiiindos e apaixonantes é um que faz parte do editorial da musa para a Vogue Italia, em que ela usa um tricô branco super fofo.

lana-del-rey-covers-vogue-australia-october-2012-03

Então tive a ideia de falar um pouco de looks com cores claras no inverno, já que temos a tendência a reservar esses tons para o verão, e explorar apenas as cores escuras na época do frio.

Eu mesma sou suspeita, ando usando muito preto nos últimos tempos! Mas sei muito bem que é possível criar muita coisa legal com peças clarinhas. Seja branco, nude, verde menta, azul claro, amarelo suave…. e principalmente o cinza!

Separe alguns looks pra exemplificar:

Viram que interessante? Então para quem acha que looks de inverno são “sempre a mesma coisa” talvez esteja na hora de começar a explorar uma paleta de cores mais diversificada ;)

E já que vocês estão gostando das sugestões de looks que estou postando, a de hoje vai ser assim: uma malha ou sweater oversized bem clarinho com calça skinny e as baladas sapatilhas de bico fino também claras (conversamos sobre as benditas aqui).

sugestao-de-look

Acham uma boa? :P

um beijão!

assinatura

Clique para se inscrever! →

5 pensamentos sobre “Looks de inverno com cores claras

Quer deixar um recadinho? ♥