Introdução ao cool com Cara Delevingne

cara-delevingne

Tem como não amar essa mulher?

Quanto mais o tempo passa, mais o mundo se rende à Cara! Esse jeitinho fofo e desengonçado ao mesmo tempo, a espontaneidade, as caras e bocas… Tudo isso conta e muito. Principalmente porque é algo bem novo, algo que não se via muito na era pré-Cara. Agora é o “novo normal” hahahahah

Também tem o fato de que a gata é muito boa no que faz, né gente? Ela não seria escalada como garota-propaganda de marcas como Burberry e não desfilaria pra Chanel à toa. E agora são vários filmes em produção, ou seja, ela vai atacar em uma nova área e, tenho certeza, vai arrasar também.

Claaaaro que além de todo esse talento e carisma (e as sobrancelhas incríiiiiiveis) a C.D deu a sorte de nascer linda e em uma família bem conectada, em um país que já tem a tradição de ser super cool e criador de tendências: a Inglaterra!

Pra trazer umas pitadas de Cara Delevigne no se estilo, seguem as imagens que eu particulamente adoro, que expressam muito bem o quanto ela é a rainha do cool.

post-divider-triangles

post-divider-triangles

Eu queroooooo!

Se o objetivo for criar um look a la Cara Delevingne, pode apostar sem medo em uma calça jeans skinny, coturnos, camiseta podrinha, jaqueta de couro, cabelo solto e natural. Outra opção de calçado que a top também adora são os tênis de botinha.

Vai experimentar?

beijocas

assinatura

Clique para se inscrever! →

3 pensamentos sobre “Introdução ao cool com Cara Delevingne

Quer deixar um recadinho? ♥