Dormir melhor para se sentir melhor

dormir-bem

Gente, é sério. Dormir bem sempre não é só uma frescura. É uma super necessidade. Vai muito além da preguicinha. Rendemos, produzimos, pensamos muito mais e melhor tendo um bom período de descanso todas as noites.

sleep-better

E um dos fatores mais importantes para fazer isso acontecer é dormir em um lugar bem organizado e aconchegante. Se for lindo e “a sua cara”, melhor ainda. Por isso hoje eu trouxe uma galeria de inspiração para tornar o seu quarto o santuário relax que você merece.

Gostaram? Eu adoraria ver fotinhos dos seus quartos nos comments, se quiserem mandar! :)

Lembrem todos os dias de tratarem com carinho suas horas de sono, tudo bem? É bom evitar bebidas com cafeína à noite, para as pessoas mais sensíveis a tarde já é muito! Um tempinho offline antes de cair no sono, apesar de difícil, seria sempre o ideal. E uma dica só entre a gente? Naquela hora que você tá deitado e a cabeça tá a mil, em vez da velha história de contar carneirinhos, começa a fazer uma lista mental das coisas maravilhosas que você tem na vida. Tipo aquela cama deliciosa, sua família e amigos, seu cachorro, sua playlist no computador, uma casa pra morar, sonhos para realizar…

um beijão!

assinatura

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Dormir melhor para se sentir melhor

Quer deixar um recadinho? ♥