Casacos oversized – sabe o que são?

oversized

Hoje vou dar uma dica de tendência rápida, mas que acho imperdível.

Os casacos extra-grandes, que ficaram famosos com o nome de “oversized” são, pra resumir, a peça PERFEITA para o seu inverno.

Explico: é a coisa mais quentinha e confortável do mundo, dá pra ser usado de vários jeitos diferentes eeeeee… É lindo!

image

Algumas celebridades mais ousadas apostam nele sozinho, como se fosse um vestido. Mas, no geral, ele tem sido usado acompanhado de calças skinny, saias lápis, bermudinhas, leggins, etc.

Selena Gomez usando o casaco oversized como vestido

Selena Gomez usando o casaco oversized como vestido

Acho interessante combinar a peça com uma parte de baixo justa, porque equilibra o volume. O toque final pode ser um salto, pra quem curte, ou uma sapatilha de bico-fino (eu vivo falando delas aqui hahaha). Mas tem gente que cria uns looks tão legais de casacos oversized com calças boyfriend e tênis… É bem estiloso! Ou seja, vai depender muito de como você se sente, e do que o espelho te diz!

Os modelos e materiais dos agasalhos podem variar muito, é claro. Mas os tricôs são bem populares, e os moletons estão (ainda) em alta. A melhor notícia do post é que você acha muitas opcões lindas e com preços acessíveis nas lojas de departamento. Se não estiver a fim de gastar um cetavo sequer, corre no guarda-roupa do seu namorado, ou pega emprestado do seu irmão, pai, quem for… Criatividade e praticidade são fundamentais para estar na moda ;)

bjooo

assinatura

Clique para se inscrever! →

4 pensamentos sobre “Casacos oversized – sabe o que são?

Quer deixar um recadinho? ♥