Looks com tricô

TRICO

Amores, é oficial. O friozinho tá chegando de vez…. o inverno está aí, gente!! Tá bom, falta um pouquinho pro inverno começar de verdade, mas já está fazendo frio de verdade!

Temos muitas opções de agasalhos pra esta temporada. Hoje é dia de falar dos tricôs, que eu amo! E que são super versáteis e lindos, claro.

sophia-abrahao-trico

Essas são opções para apostar enquanto ainda estamos na meia estação. Looks para quando não estiver tão frio, mas uma blusa de frio já é necessária!

Alguns modelos são mais atuais, para quem quiser investir no look moderninho. Os maxi tricôs, por exemplo, estão com tudo. São aqueles bem volumosos, vários tamanhos maiores do que você usaria normalmente. Nesse caso, a sua parte de baixo deve ser mais justa, pra equilibrar com o volume extra de cima. Os agasalhos que deixam um ou os dois ombros aparentes também então em um momento de alta, e é sempre uma aposta ultra feminina pra quem gosta. E uma terceira opção super tendência são as golas altas. Vou falar mais sobre elas em um post especial aqui em breve!

tendencia-trico-2015

Algo importante de se lembrar, é que muitos tricôs tem a trama aberta, e não aquecem tão bem. Por isso, se a temperatura estiver muito baixa, e mesmo assim quiser sair com aquele tricô lindo que cai super bem em você, aposte na sobreposição: uma camisa de mango comprida por baixo e uma jaqueta de couro por cima, por exemplo!

Selecionei estes 5 looks como sugestão de uso. Que acham?

1.

Look da Alice

Look da Alice

2.

1429676_4e2aeb74eddc6c698b001fb1

Look da Lisa

3.

4386345_Lookbook_simplynude

Look da Leonie

4.

2053048_bethanyleopard

Look da Bethany

5.

4095321_PicMonkey_Collage

Look da Konstanzia

6.

2941956_levis-2

Look da Sietske

Gostam das produções?

Vale lembrar que as peças de tricô (e semelhantes requerem um cuidado todo especial para não ficarem com bolinhas ou desfazerem as tramas. Todo cuidado é pouco! Afinal de contas é uma peça curinga e clássica. Queremos que elas durem muitos e muitos invernos, né?

beijos!

sophia-abrahao

Clique para se inscrever! →

5 pensamentos sobre “Looks com tricô

Quer deixar um recadinho? ♥