Jaqueta de couro: peça curinga

Tendência-Jaqueta-de-couro

Amadas, enquanto a Soph está curtindo NYC, nós da Redação vamos assumir todos os posts do blog, tudo bem? Assim mantemos o ritmo até ela voltar :)

Tem um tema que tem sido bastante solicitado por aqui, e chegou a hora de falar nele. São as jaquetas de couro, que cá entre nós são um clássico mega poderoso e merecem um lugar em todos os guarda-roupas!

Na verdade, o tipo de material fica a critério de cada um. Sabemos que “couro” é só forma de dizer, já que existem os chamados “couros ecológicos” que não tem origem animal. Está cada vez mais fácil achar peças assim, e em alguns casos o preço é bem melhor. É uma escolha pessoal!

Seja como for, vale apostar em um produto de qualidade. Este é o tipo de peça que vai te acompanhar por muitos invernos, e dar um toque especial em muitos de seus looks….

Jaqueta de Couro

Como usar?

Difícil achar algum look que não combine com uma jaqueta de couro por cima. Afinal de contas, virou febre entre as NOIVAS fotografar o álbum de casamento usando a peça, então se combina com um vestido assim, realmente vai com tudo! hehehe

Alguns modelos são mais pesados, no estilo biker, que remete aos motociclistas. Outras seguem a linha “prefecto”, que não tem muito volume e se ajusta melhor ao contorno do corpo.

Tem as cropped, com largura acima da cintura, e as mais longas, que cobrem até metade do bumbum. Hoje em dia não dá mais pra especificar exatamente qual é cada modelo, porque eles se misturaram e tomaram novas formas… Então só provando pra saber qual dá certo com o seu biotipo ;)

Algumas ideias para inspirar todo mundo a montar um look bem fofo:

SONY DSC

O que acham das sugestões?! Tomara que gostem!

bjo e atenção amanhã tem #DONL muito especial aqui ;)

RED B.S.A

Clique para se inscrever! →

3 pensamentos sobre “Jaqueta de couro: peça curinga

  • 20 de maio de 2015 em 8:03
    Permalink

    Sophia, linda, arrazando sempre !!!!

    Responder
  • 20 de maio de 2015 em 8:27
    Permalink

    Amo jaqueta de couro hoje em dia é uma peça essencial, haha adorei a matéria :) vou seguir essas dicas ai * — *

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥