Aniversário

Feliz-Aniversário

É… é só amanhã, massss como quinta-feira é dia de mural de inspiração no blog, hoje o tema só podia ser…. aniversário!

Tradução do texto [fonte]: Meu desejo pra você é que a vida se torne tudo o que você espera dela. Que seus sonhos continuem grandes. E as suas preocupações pequenas. Que você nunca precise carregar mais do que aguenta. E enquanto você tá lá, chegando aonde você quer chegar, eu espero que você saiba que alguém te ama. E quer as mesma coisas que você. É… esse é o meu desejo.

We love you Soph,

Red. BSA

Clique para se inscrever! →

11 pensamentos sobre “Aniversário

  • 22 de maio de 2015 em 2:28
    Permalink

    sophia eu sou sua fã e gostaria de te dar um recadinho…
    Hoje é um dia muito especial para você é seu aniversário uhuul Parabéns, na minha opnião vc merece muito mais aniversários pela frente te amo porque com você eu aprendi muitas coisas e te admiro muito por tudo o que você faz o seu blog, suas musicas e acho que você é muito boa para ser atriz em fim feliz aniversário e divirta-se com os seus 24 anos
    PS:meu sonho é conhecer você.

    Responder
  • 22 de maio de 2015 em 12:03
    Permalink

    Chegou 22-05 a coisa que eu penso é: como dar os parabéns e falar de alguém tão extraordinário? Dificil, não? Nessa estrada que você decidiu trilhar e com as “consequencias” de tamanho esforço para obter sucesso em tal, você encontrou algumas pessoas capazes de falar todos os dias o quão especial você é, o quão bem você faz, o quanto você significa pra cada uma. Então acaba que eu caiu no mesmo de sempre. Acabo dizendo tudo o que já foi dito. Mas preciso dizer mais mil vezes pra você entender que é uma parte fundamental de mim. O tempo tá passando voando com asas gigantes e velozes e eu tô vendo aquele menino sempre responsável adquirir mais responsabilidades ainda. Tô vendo o “sá parada!” sumir do vocabulário e o cabelo penteado dar espaço para aquele todo bagunçado que todo mundo adora. Algumas coisas estão mudando e estarão sempre mudando, mas a alma brincalhona dona de um talento surreal está intocada. E eu sei que com esse teu sorriso e esse carisma todo você ainda vai ser um dos melhores músicos do Brasil. Senão do Mundo. Porque com um microfone, um violão, lápis e papel você já é capaz de mostrar pelo menos metade do que tu sabe fazer de melhor.
    Hoje é um dia especial. Teu aniversário. E eu me orgulho por poder estar contigo nesse dia especial. 24 anos completos.. que você, junto com as tuas qualidades, teus defeitos, teus talentos, tuas dificuldades, teus amigos e tua família, consiga chegar cada vez mais longe. Que venham sonhos cada vez maiores e possibilidades de realiza-los na mesma proporção. Que você continue conquistando as pessoas pelo cara incrivel que você é. Que elas se encantem pelo seu trabalho. Que teus fãs dupliquem, tripliquem daqui pra frente e se tornem cada vez mais fiéis e dedicados a ti porque tu realmente merece cada um de nós. Que você sempre tenha um motivo pra sorrir, pra rir e pra sentir que a vida é extremamente boa de ser vivida. Que não te falte abraços verdadeiros, fortes e sufocantes. Que nunca te falte amigos de verdade, que as pessoas que tu ama e quer pra sempre contigo, permaneçam contigo. Saúde, pra você ter sempre disposição a ir em busca dos teus objetivos. Paz, por que faltando essa falta tudo. Te desejo não só nesse teu dia, como eu todos os outros daqui pra frente, que tu seja extremamente iluminado, que nada te faça perder a vontade de amar e de plantar o amor no coração das pessoas. Que teu aniversário seja repleto de luz e coisas boas, que tua vida seja assim sempre, por que é isso que tu transmite, essa vontade de sempre continuar a caminhar ritmadamente e de cabeça erguida. Te admiro muito, por tu o que tu é, pelo que tu nunca deixou de ser, por tudo o que conquistou. Feliz aniversário. Eu amo você!

    Responder
  • 22 de maio de 2015 em 12:09
    Permalink

    @sophiaabrahao Hoje é o seu dia, o seu aniversário.24 Aninhos.Quero te
    desejar toda a felicidade do mundo, muita
    paz, amor, saúde, sucesso. Afinal você
    merece todo esse sucesso, que você
    conquistou, e muita coisa ainda está por vir.
    Agradeço a Deus por ter te colocado em
    minha vida. Por ter feito de você uma das
    pessoas que eu mais admiro, e que sinto o meu
    mais sincero sentimento. Queria está ai
    contigo comemorando esse seu dia, mais
    infelizmente não posso… mais sei que você
    está rodeada de pessoas que te amam e
    que te querem bem, quantas vezes sonhei
    com seu abraço, e é nessas datas especiais
    que eu sonho ainda mais. Queria poder te
    te abraça nem que fossem por
    segundo e te desejar um Feliz Aniversário
    mesmo. Mas um dia isso vai acontecer…
    Sim, um dia ainda vou te apertar forte e te
    falar um sincero “eu te amo”. Só te desejo
    TODA a felicidade do mundo, não só hoje,
    nessa data especial, mas em toda tua vida.
    Continue sendo essa menina especial, e que
    seus sonhos se realizem e que você possa
    conquistar tudo o que quiser, e que brilhe
    por muito tempo na minha vida!
    Tenho muito orgulho de você! Te amo
    muito, e mais uma vez parabéns e nunca
    deixe de ser quem você é! Feliz Aniversário.

    #HappyBirthdaySophia

    Responder
  • 22 de maio de 2015 em 12:42
    Permalink

    Aeeeee meu amor mais um aninho de vidaaaa !! Te amo muito !!

    Responder
  • 22 de maio de 2015 em 13:12
    Permalink

    Ficando velhinha hoje , e eu quero te desejar parabéns e muitas felicidades , Te amo ❤
    #HappyBirthdaySophiaAbraão

    Responder
  • 22 de maio de 2015 em 17:14
    Permalink

    SOPHIIAAA, Hoje é um dia especial para você, sua família, e pra toda tirulândia, hoje você comemora mais um ano de vida. Mais como falar de alguém tão extraordinária? Difícil não?
    MAIS VAMOS LÁ!..
    Minha melhor escolha foi me tornar sua fã. E nesse dia eu senti um carinho muito grande por você, foi como se eu te conhecesse a muito tempo, Mais Tenho certeza que esse carinho não foi em vão! Foi Deus, Deus que te colocou em meu caminho porque ele sabia que contigo eu iria aprender algo, e foi isso mesmo, um dos aprendizados foi que você me fez entender que por mais que tudo esteja difícil NADA NUNCA é impossível. Você me ensinou a “sempre” acreditar. a nunca desistir dos meus sonhos, e eu sou grata Primeiramente a Deus por ter colocado uma pessoa tão Maravilhosa em minha vida! Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem. Que teus fãs dupliquem, tripliquem daqui pra frente e se tornem cada vez mais fiéis e dedicados a ti porque você realmente merece cada um de nós. Que teu aniversário seja repleto de luz e coisas boas. Que nunca te falte amigos de verdade, que as pessoas que tu ama e quer pra sempre contigo, permaneçam contigo. Que você sempre tenha um motivo pra sorrir, pra rir e pra sentir que a vida é extremamente boa de ser vivida.
    Te admiro muito, por o que tu é, pelo que tu nunca deixou de ser, por tudo o que conquistou. Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida,
    com muita saúde.
    Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para
    você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente
    e muito mais.
    Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
    Parabéns por hoje mais felicidade sempre! Te amo tá? ❤
    #HappyBirthdaySophiaAbrahao

    Responder
  • 22 de maio de 2015 em 19:06
    Permalink

    Sô, meu amor por ti não foi tipo aquele amor á primeira vista,até que demorou pra mim perceber o quão especial tu és pra mim.Quando Rebelde acabou eu pensei que eu tinha perdido vocês pra sempre,que eu nunca mais iria ver esse teu sorriso lindo,que contagia muiita gente principalmente os que te querem bem…Você me ensinou muita coisa até então…Quando ouço a sua voz me emociono,pois me lembro dos momentos em que me vez rir,me vez chorar,dos momentos em que ainda existia Rebelde…Mas isso não vem ao caso agora.Uhulll chegou o tão esperado dia por todos (Tirulipos(as),familiares,amigos…) 24 aninhos espero que curta muito seu aniversario…que você continue sorrindo e nos fazendo sorrir :D Que você continue mostrando esse seu talento com a música e como atriz,que você nos emocione mais e mais,que você cresça na sua carreira e de mais orgulho do que ja da para sua família,seus amigos,e para nós fãs,que você sonhe muito e que realize esses sonhos,que Deus te abençoe para continuar nos deixando loucas,estéricas por ti…Felicidades ruiva porquê se você está feliz eu também estou.Te amooo e meu amor por ti cresce toda vez em que te vejo sorrindo,cantando,brincando,emfim ele cresce a todo momento em que te vejo.Queria neste momento estar te abraçando e te beijando muitooooo,mas como isso não é possível te mando por esta mensagem muitoooos beijos e abraços apertados.Te amo,Te amo,Te amo e nada nem ninguém vai mudar isso. <3 <3 <3 <3

    Responder
  • 22 de maio de 2015 em 19:40
    Permalink

    É hoje Sophiaaaa. Bom princesa antes de tudo quero que você saiba que eu amo você demais e que você é minha musa inspiradora. Desde quando começou rebelde e da primeira vez que eu te vi na propaganda de rebelde eu já me apaixonei. Amei a personagem que você fez, amei você, suas roupas, seu jeito e sua humildade. Sou muito feliz por ser sua fã. Tenho muito orgulho. Eu quero te desejar um super feliz aniversário do fundo do meu coração ( espero que você leia) que você tenha muitas felicidades e muito amor e paz nesse seu coração. Amo você demais até. Meu sonho é te conhecer mais como eu moro longe não tenho a oportunidade. SOU SUA SUPEEER FÃ BEIJÃOO E FELIZ NIVER!

    Responder
  • 31 de julho de 2016 em 23:17
    Permalink

    Oi Sophia! Queria te parabenizar pelo seu aniversário. Dizer que suas dicas aqui são muito importantes para todas nós leitoras. Continue com o belo trabalho.

    Mais um vez, parabéns e muitas felicidades nessa data mais do que especial. Tenha um ótimo dia e não se esqueça que vc tem uma multidão de fãs que te adoram e querem te ver feliz.

    Meus abraços,
    Feliz aniversário!!!!

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥