Um #TirusDay inesquecível ❤

tirus-day

Para fechar com chave de ouro este dia PERFEITO, com tanta demonstração de carinho, união e dedicação, é hora de apresentar o nosso blog repaginado!

Mantivemos o que já tinha de bom, e incluímos novas funções, como já devem ter percebido…

E este é só o começo, em breve vocês vão ficar sabendo de mais ferramentas legais que vão ficar disponíveis aqui no nosso portal. O céu é o limite!

Então, por enquanto, corre pra fazer o seu cadastro, pra você fazer parte oficialmente deste espaço aqui que é nosso :)

Ah, e a programação aqui também vai ter um super upgrade. Vamos finalmente começar a falar de moda masculina (atendendo a muito pedidos) e dar dicas de filmes, livros e outros assuntos que vocês sempre pediram. Chegou a hora!

um beijo enorme, Tirulândia!

Clique para se inscrever! →

8 pensamentos sobre “Um #TirusDay inesquecível ❤

    • 25 de abril de 2015 em 14:50
      Permalink

      Ou Thaty :) Obrigada pela sugestão. Algo em especial que gostaria que falássemos? Vamos dar várias dicas para as gordinhas nesta nova fase do blog.
      Mas só pra lembrar, todas as dicas do blog servem para meninas de todos os tamanhos e medidas, tá bem? Um beijo, gata!

      Responder
      • 25 de abril de 2015 em 22:38
        Permalink

        Oi Sophia, eu concordo com a Thaty, gostaria de dicas de roupas que ajudassem a disfarçar a gordurinha extra. Ah também seria legal se você desse dicas de bebidas, barrinhas de cereal que fossem gostosas, por que eu canso de ver productostos lights que não tem um sabor bom. Obrigada desde já

        Responder
  • 25 de abril de 2015 em 22:11
    Permalink

    Sophia já que você vai falar sobre livros gostaria de indicar os livros da Paula Pimenta, como por exemplo a saga de Fazendo Meu Filme. Sou mega fã da Paula, quando a conheci ate dei de presente o livro O Reino Das Vozes Que Nao Se Calam a ela.

    beijos.

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥