Os casacos mais incríveis da Dinah Jane!

dinah

Tirus, vcs são demais. Acho que depois de taaantos comments no #donl da Lauren [aqui], não teria como não continuar falando de Fifth Harmony, é claro! Que bom saber que estão gostando.. Ah, também falamos da Camila [aqui], para você ficar por dentro de tudo.

urlE hoje quem vais nos agraciar com sua presença é a dona Dinah Jane… bem vinda ao blog, DJ!

Como vocês sabem, no DONL escolhemos um ponto específico do estilo de cada celeb para analisar o estilo. Um segredinho? Fazemos assim para poder ter chance de voltar a falar daquela diva em outra ocasião, e com outro foco, se bater vontade!

No caso da Dinah o foco serão os casacos, jaquetas, moletons, paletós, agasalhos em geral, mais legais que a gata já usou. Sim, porque estamos em contagem regressiva para o frio, certo? Então tá na hora de começar a pensar em roupas quentinhas.

dinah-jane

pernocas de fora estão liberadas porque sim hahahaha

Este ano o inverno será bem democrático! Os casacos mais chics são uma boa pedida, mas moletons também vão reinar, assim como as bomber jackets (tipo a azul da Dinah), os cropped, os mantôs e as malhas mais levinhas.

O que varia é a ocasião e a intensidade do frio. Aqui no Rio, por exemplo, o inverno é suave, então não precisa de muuuuita roupa. Já em SP o bicho pega! Então o ideal é se vestir em camadas, ou apostar em tecidos mais densos.

Com certeza nossa DIVAH do dia tem pelo menos um modelito de cada um desses aí para nos inspirar… vamos ver?!

Gata! Quem curtiu?
um beijão!

Assinatura111-11

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Os casacos mais incríveis da Dinah Jane!

Quer deixar um recadinho? ♥