Saia midi

saia-midiOi meninas, boa tarde! Tudo bem?

Sexta-feira na área, hora de dar dica de moda para seu look do fds.

A saia midi não é novidade, está em alta há um tempinho… mas por sorte a febre ainda não passou. Posso dizer que é uma trend que gosto muito,  e recomendo de olhos fechados para todo mundo. Todo mundo mesmo! Quem acha que esse comprimento (do joelho até a canela) não favorece o seu tipo físico, só precisa achar o modelo certinho, e combinar com um sapato legal, que valorize sua postura e suas formas. É muito lindo gente!

31499d2847d5894b9dbc4453070243b8

E para quem, assim como eu, é adepta de visuais femininos com uma pegada moderna, não tem como ficar de fora dessa tendência.

Vamos nos inspirar juntas com modelos de midi em três estilos:

Ladylike

COMO USAR? Na parte de cima uma camisa (branca é sempre linda) ou uma blusa/top justa no corpo. Em baixo uma saia bem rodada e nos pés saltos finos ou uma sapatilha/sandália delicada. As cores vermelho, rosa e amarelo sempre ajudam a reforçar a feminilidade. O cabelo partido de lado cai super bem. E os acessórios sãoindispensáveis!

✿✿✿✿✿

Básica

COMO USAR? A camiseta lisa é a fórmula mágica de um look básico. Vai de branca, preta ou cinza. Também vale uma malha bem levinha… A saia (também lisa) pode dar uma variada no tipo de tecido pra não ficar entediante. Acessórios, só o mínimo. E nos pés sandálias e sapatinhos confortáveis, ou melhor ainda: tênis, oxford e loaffers. Arrematar o look com um cinto marrom é uma ótima pedida. Outras cores ótimas para se explorar são o azul e o verde. Basic chic é tudooo!

✿✿✿✿✿

Cool

COMO USAR? Bom, esta é só pra quem tem o dom e/ou acordou inspirada. Não tem fórmula, nem segredinho. Vale misturar estampas, cores, estilos. Cortes inusitados, peças vintage, acessórios surpreendentes… Quem tem personalidade e está a fim de um fim de semana de looks inesquecíveis já sabe: liga um som bem alto, abre o guarda-roupa e começa a brincar com as opções. E preparar o celular porque esse é o tipo de look que PRECISA se fotografado/registrado!

✿✿✿✿✿

Gostaram das minhas dicas?
um beijo enorme para vocês.
Bom fds :)

Assinatura111-11

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Saia midi

  • 24 de abril de 2015 em 23:44
    Permalink

    Adoro As Suas Dicas Sophia, Mas Gostaria Que Você Desse Algumas Dicas Para as Gordinhas .

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥