Lauren Jauregui de couro!

Lauren-Jauregui

Jaaaá que vocês falaram tanto que eu sou CAMREN SHIPPER no último #DONL [aqui] – só porque a Lauren fez photobomb em TODAS as fotos da Cams (juro que foi coincidência!!), então vamos falar dela aqui hoje? Nada mais justo! Então vem, Lauren.

alguém me chamou?

alguém me chamou?

Sim, nós chamamos.

A senhorita Jauregui além de diva, mega top deusa super star é uma apaixonada por peças de couro! E como nosso inverno está cada vez mais próximo, que tal darmos uma olhadinha nos looks dela pra nos encher de inspiração?

Eu particularmente também sou louca por peças de couro, especialmente as jaquetas! Acho que quebram um galho na hora do frio e dão muito estilo pro visual. Uma dica que gosto de dar: combine a jaqueta de couro com outros agasalhos de materiais diferente, como lã, algodão, moletom… a sobreposição é uma técnica de estilo super poderosa, acrescenta muito!!

E agora.. ela!

Mais alguém aí louca para o inverno chegar para usar muuuuito couro?!

E tem este vídeo (infelizmente tá em inglês e sem legenda :/ ) em que a Lauren tá ARRASANDO de calça de couro. No vídeo ela define o seu estilo, se fosse um animal, como uma mistura de tigre com gorila com elefante… hmmm quem é entende! :P

Curtiram amores?

Querem mais 5H? Vamos fazer assim, deixem nos comments quem vocês querem ver aqui na próxima quarta. A mais votada será a escolhida. Só não vale se for repetida!

beijoooo e ótima noite de descanso…

E ah,

a0fd09d86bbd43bbf12bfce820ad67a7

:P

Assinatura111-11

 

Clique para se inscrever! →

4 pensamentos sobre “Lauren Jauregui de couro!

Quer deixar um recadinho? ♥