O estilo dark da Lorde

lorde-estilo

A cantora Lorde dispensa apresentações. Ela é um fenômeno da música indie, com suas letras profundas, melodias super intensas e estilo dark de se vestir.

E o mais legal é que a Lorde surgiu com uma postura bem genuína em relação a aparência física e estilo pessoal. Aquele cabelão volumoso, os traços marcantes do seu rosto e a pele bem pálida são suas marcas registradas, e ela parece estar muito contente com sua aparência real. Amo isso, e vocês?!

tumblr_mttk4j7WbY1sfzbfpo1_1280

Essa também é com certeza uma das fórmulas do sucesso da cantora. A originalidade, um jeito único e só seu de ser.

Em termos de estilo, a sua maior marca registrada é, sem dúvidas, o batom roxo. A M.A.C fez até uma parceria com a cantora e lançou uma linha de produtos com ela. Incluindo o famoso batom, óbvio!

Lorde-Beauty-300-791x1024

Antes de falarmos mais detalhes dos looks da cantora, vamos dar o play nesse vídeo incríiiivel, dessa música deliciosa?!

Demais, né?

Por essas e por outras, a cantora vai ser hoje a musa do #DONL.

Sim, seus looks são tão dark e misteriosos quanto suas músicas! Ela aposta em tons fechados, muitas vezes pretos, mas também em outras tonalidades neutras. Usa muita inspiração do estilo masculino (tendência fortíiiisisima, aliás) e uma mistura entre o boho e o gótico com muitas pitadas de grunge. Ah, claro, e bastante normcore. Que mistura maluca, né? Pra ela dá super certo, e selecionei imagens legais pra provar isso:

O que acham?!
beijãooo

Assinatura111-1

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥