Maquiagem na praia?

tituloTá bom, praia e maquiagem não combinam muito. O que mais queremos nessa hora é uma aparência natural, leve que nos dê liberdade de ficar expostas ao sol e ao mar sem nada borrando no rosto… Mas a realidade é que sempre queremos usar alguma coisinha. O desafio é achar o limite pra não exagerar!

praia é lugar de ficar relax e se divertir, e não ficar se preocupando com maquiagem borrada...

praia é lugar de ficar relax e se divertir, e não ficar se preocupando com maquiagem borrada…

Então surge a dúvida: o que usar e o que evitar?

O que não pode faltar de jeito nenhum é o protetor solar. De preferência um próprio para o rosto, melhor ainda se for específico para o seu tipo de pele. Depois de aplicar ele direitinho, é bom esperar 20 minutos antes de aplicar qualquer outra coisa no rosto.

Mas nada de fazer uma camada de base que vai escorrer com 5 minutos de sol! Em vez disso, um pouquinho de bb cream bem espalhado pela face + um toque de corretivo onde for preciso e só uma passada de pó bronzeador, se estiver se sentindo pálida. Mas tem que lembrar: tudo precisa se leve!

89de7bf4935d426dfbe3c40039cf0922

Olhos contornados de preto também não tem nada a ver com praia. Sombra então, nem pensar! Minha dica na região é apenas aplicar rímel à prova d’água. Valoriza muito o olhar e não borra na hora do mergulho. O Colossal da Maybelline ainda é imbatível em resultado e em custo benefício…

rimel

Nos lábios seguimos a mesma regrinha: nada pesado demais, apenas um toque de charme hahahaha! Gosto muuuuuito deste Hidratante Labial da Nívea, que é fácil de achar em qualquer farmácia. Fica lindo, tem um saborzinho bom e protege os lábios contra o sol. Vai por mim :P

labios

Acho que essa é a medida certa da make praieira. Vocês concordam?

Semana que vem falo sobre cabelos na praia, tá? Vou dar algumas dicas de penteados que facilitam a nossa vida nessa hora.
Me contem o que acharam?

um beijo,

Assinatura11

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥