Dourado

natal-sophia-abrahao

dourado

Eu sei, eu sei… o dourado é clássico, não é uma tendência! Os metais e tecidos na cor dourada existem desde sempre no vestuário de homens e mulheres, não são uma modinha de momento!gold

Mas temos que reconhecer que de uns tempos pra cá o dourado ganhou muita força, e passamos a variar mais os acessórios e apostar em roupas e outros adereços na cor, em vez de insistir seeempre no prata. Que bom isso, o legal mesmo é ter muitas opções!

bcdbad2c8cd611e28f8322000a9f18ae_7

E uma coisa é fato: dourado fica lindo no verão, especialmente com a pele bronzeada de sol! E também combina muito com natal, que tá chegando e precisamos nos inspirar, certo??

Ideia de look super fofinho pro natal ;)

Ideia de look super fofinho pro natal ;)

Aqui no Brasil não tem essa de neve, frio, chocolate quente, casacos e luvas no fim do ano… Nada disso que vemos nos filmes e seiados!  Aqui é praia, piscina, churrasco no quintal, e muita bagunça! hahahaah

7fd7210e87357ddf05261b0d43bb178e

Então pra despertar o clima natalino tropical em vocês, trouxe uma seleção refinada de imagens pra ajudar a colocar um toque dourado no seu dia 25 de dezembro! Aliás, no dia 24, né? Porque aqui no Brasil a véspera é o dia que a gente se arruma mais ;)

Vamos lá:

Que tal?
beijooo

Assinatura(1)

natal-sophia-abrahao

Clique para se inscrever! →

2 pensamentos sobre “Dourado

Quer deixar um recadinho? ♥