Katy Perry em candy colors

katy-perry-candy-colorsOis!!

Hoje o DONL vai falar de duas coisas lindas: Katy Perry e Candy Colors.

Sim, a gatinha Katy é uma das maiores divas pop do mundo e várias de vocês me pediram pra falar dela aqui no DONL. Não tive dúvidas de que o foco seria candy colors, porque ela é a rainha desse estilo!

Afinal de contas, a K  já teve até os cabelos pintados dessas cores… e conseguiu fazer ficar lindo! Combina mesmo muito com ela, né?

Pra quem não sabe, candy colors (cores de doces, em inglês) são os tons patéis, mas especialmente os que remetem às cores dos doces. São suaves, mas nem sempre muito clarinhos. Alguns são mais encorpados, mas nunca intensos demais!

E sabe do que mais? As candy colors são a MAIOR pedida pro verão que vem chegando, vão simplesmente dominar os nossos guarda-roupas!

Um destaque todo especial para o coral e o menta, duas cores simplesmente A CARA do verão. #ficaadica

Abaixo uma amostra de como a diva Katy Perry  carrega bem os looks com candy colors. Sim, já vimos ela toda trabalhada nos doces em California Gurls… mas este aqui é mais atual e o visual tem muito mais a ver do nosso tema! ;P

Claro que fui em busca de muita referência e inspiração pra mostrar pra vocês.
Dá uma espiadinha…

Assim como toda boa musa do pop, a Katy se veste de forma divertida e com o foco de entreter seu público. Por isso suas roupas são mais figurinos do que apenas looks street style. Ainda assim, podemos usar muitas dessas referências para nosso estilo pessoal sim.

O que você adaptaria pra sua realidade?
Suuuper beijo!

Assinatura(1)

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Katy Perry em candy colors

Quer deixar um recadinho? ♥