De Olho no look da Gaby ♥

É hoje!

Finalmente chegou o grande dia de fazer um DONL toooodo especial sobre a Gaby, minha personagem da novela Alto Astral. Aee!! hahahaha

Este é o espaço onde a gente bate um papo sobre celebridades que amamos e seu estilo de se vestir, então nada mais justo do que trazer aqui hoje um relatório básico sobre esta personagem que eu tanto amo interpretar! Afinal de contas, o foco deste nosso blog é moda né? Então vambora!! Que venha a Gaby!

236931

A Gaby

Como vocês sabem, a Gaby é uma menina super doce, amorosa, inteligente e cheia de amigos. Ela tem um espírito de liderança muito legal. E uma amizade incrível com a sua mãe. Me identifico totalmente com isso ♥

O estilo dela se vestir tem tudo a ver com sua personalidade. Um jeito delicado, feminino, sempre bem arrumada e antenada na moda. O mesmo com os acessórios, que ela nunca abre mão! Mas vamos por partes…

Lookslooks-gaby-alto-astral

Separei alguns looks que encontrei fotos na internet e que resumem bem o meu estilo, ops… da Gaby! hahahaah

Ah, é bom lembrar: a minha querida Beth Filipecki é a figurinista responsável pelos visuais da personagem. E o Serginho que é o chefe de caracterização! Graças a eles o estilo da Gaby virou esse sucesso enorme, e tá todo mundo todo dia de olho nos looks dela ;) #orgulho

Sempre de vestido, sainha e short curtos (mas não tanto) os figurinos da Gaby seguem uma linha super jovem. A renda está muito presente, seja em peças inteiras ou em detalhes (aquele no decote e nas costas do macacão branco liiiindooo! quem amou??). As estampas costumam ser delicadas, muitos florais, um pouco de tribal e geométricos também. E as cores são predominantemente claras, com muito candy color (alô DONL da semana passada!) tons de amarelo, creme e nude, rosinhas, lilás e muito branco!

Beleza

bagy-alto-astral-beleza

O penteado da Gaby já é uma das suas marcas registradas! São uns cachos bem soltos estilo beach waves com a parte da franja presa enrolada pro lado. Uma fofura!

Nem tem muito o que falar da maquiagem. O estilo é o que está mais na moda no momento: cara lavada, com apenas um pouco de base, rímel e batom cor de boca. Amo, combina muito com meu estilo pessoal!

Outra marca registrada é o esmalte azul, que está sempre presente. Pra quem estava na dúvida: é o Horizonte Azul da Colorama ;)

Acessórios

acessorios-gaby-alto-astral

Apesar de apostar em peças delicadas e discretas, a Gaby nunca fica sem seus acessórios! Os óculos de tom meio laranja são lindos e enormes. De resto, colares delicados, anéis fininhos, e conjuntinhos de pulseiras com coreus suaves.

Outra coisa que eu amo no estilo da Gaby são os sapatos. Tem rasteirinhas, papetes, anabelas, sapatilhas… tudo em harmonia com o vestuário que é fresquinho e fofo.

Acessórios bem escolhidos são uma parte chave de um visual estilo “sempre arrumada”. Então, pra quem gosta dessa linha visual e quer se inspirar, lembrem-se da importância das bijus e acessórios complementares bem escolhidos, em bom estado, e combinando com o resto do look! Faz toda a diferença :)

post-divider

Espero que tenham curtido muito este DONL tão especial!
beijo enorme,

Assinatura(1)

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥