Pulseirismo

pulseirismo

Gente! Que febre virou essa história do #pulseirismo, hein? Todo mundo andando por ai com os braços cheinhos de braceletes de todos os tipos. Eu não poderia deixar de falar do assunto aqui no blog, afinal de contas, não deixamos nenhuma tendência passar, né? Nenhuminha!

pulseirismo-sophia-abrahao

O pulseirismo (ou arm party) é a técnica de misturar vários acessórios nos punhos, as vezes misturando os estilos, as vezes não. Mas o mais divertido com certeza é brincar com cores e materiais diferentes, pra obter um efeito bem marcante mesmo :)

2404533_0LB

E o melhor é que o pulseirismo é bem democrático. Você pode estar com um look bem arrumadinho e optar por um mix de pulseiras delicadas em metal, pérolas ou couro. Também fica lindo com roupas estilo rock and roll, desde que as pulseiras sejam mais pesadas e de materiais na mesma pegada. Para um visual boho chic perfeito é fácil: braceletes metálicos ou em madeira combinados com pulseiras de cordas e contas ficam divinos!

pulseirismo-fly-acessorios

Mas não se esqueça: as cores são tudo. A combinação entre as cores dos seus braceletes precisa ser harmônica, de um jeito que chame a atenção mas não pareça uma bagunça… hahaha! Se não se sentir a vontade, talvez seja melhor investir em um número menor de peças, de estilo mais sóbrio, porque é muito ruim ficar desconfortável, né?

O único jeito de se aperfeiçoar na arte do #pulseirismo é mesmo fazendo muitos testes! Além das pulseiras, misture relógios, lencinhos de tecidos finos e colares que se adaptam. Dá pra inventar tanta coisa! Basta ter criatividade…

Viu que divertido?! EU AMO!!

Agora pra quem tem dificuldades de montar looks que valorizem o pulseirismo. Trouxe algumas ideias bem interessantes, em vários estilos como sempre. Me digam o que acham?

Aguardo muitos comentários sobre o que vocês acharam :)
Um beeeeijo,

sophia-abrahao311

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥