Franjas!

_2beleza-pura

Hello people! Como estão?
Alguém por ai pensando em cortar a franja? Que ótimo, corte com franja é lindo e super charmoso.

Mas é sempre uma aventura, né? hahahaha! Da hora em que bate a vontadezinha até a hora do vamo-ver tantas coisas passam pela nossa cabeça… tantas emoções!! :D

cortar ou não cortar... eis a questão!

cortar ou não cortar… eis a questão!

Mas depois que você já decidiu adotar o novo look, nada como boas inspirações para motivar pra valer. E pra levar pro salão e pedir pro cabeleireiro fazer igualzinho, claro! Lembram, que conversamos sobre algumas coisas que precisam sem falta ser lembradas antes de fazer um novo corte [LINK]? Ah, e também falamos sobre diferentes cortes de cabelo pra cada formato de rosto [LINK] (também pode ser útil nessa fase transformers hahaha.)

Então vejam a seleção de referências que eu fiz. Pesquisei com cuidado e acredito que esses cortes sejam super atuais, lindos e bem variados!

Para quem tá com receio e no fundo no fundo sabe que vai se arrepender se fizer o corte, tenho 2 sugestões. Você pode matar a vontade com um penteado que cria uma franja fake [tutorial AQUI]. Ou você pode comprar um aplique próprio pra franjas, super fácil de encontrar em uma busca na internet. Só tem que ter cuidado da cor e textura serem bem parecidas com seu cabelo de verdade, tá bom?!

Vou me despedir com um beijo da franjuda mais lindinha do mundo!

zooey-deschanel-glasses

sophia-abrahao311

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥