Cropped top

cropped-topOi pessoal, tudo bom? Nossa, nem acredito que levei tanto tempo pra escrever sobre este assunto aqui no TQA… Além de ser uma tendência que uso muito, eu sei que vocês adoram e querem muitas inspirações de looks com esse tipo de peça, tô certa?

sophia-cropped-top

O verão tá super chegando e os cropped CONTINUAM tendência. Entao tá na hora de começar a bolar os looks que vamos desfilar por aí na próxima estação, né? :P

Inclusive há algumas semanas falei aqui da Vanessa Hudgens no De Olho no Look, focando nos looks dela com cropped tops! Pra quem não viu ou quer rever, o link é este aqui.

7c02b0960fce536e19631fb1b7e24db3

Os cropped fizeram tanto sucesso anos atrás e depois foram esquecidos. Mas desde a volta da trend mais ou menos 3 anos atrás, vimos a adaptação dela a uma infinidade de estilos e gostos. O que antes era apenas uma roupinha casual, que se limitava as meninas super magrinhas virou um tipo de peça que pode ser usada de dia e a noite e por pessoas de todos os tipos físicos. O segredo, como sempre, é buscar o equilíbrio e adequar sempre o top ao resto do look e ter certeza que se sente confortável naquela produção.

48d0bfca4380a3e4255eae0780c592fc

O que muita gente nao sabe é que o cropped pode ou não deixar a sua barriga à mostra. Existem maneiras de brincar com sobreposições usando uma peça por baixo. Aqui tem um post interessante sobre isso! Em outros casos, quando usado com a parte de baixo acinturada, o cropped deixa uma faixa da barriga à mostra. Normalmente esse pedacinho de pele exposta é entro o umbigo e as costelas. Mas também é possível usar o top com shortinho, saia ou calça de cintura baixa, sendo que neste caso, a área exposta é bem maior, e é importante garantir que um look assim tenha mesmo a ver com o ambiente e ocasião em que será usado ;)

cropped-top

Selecionei looks interessantes para vermos aplicações bem diferentes de cropped tops. Enumerei todos eles pra que vocês possam me contar nos comentários qual tem mais a sua cara… Vamos lá?

 Espero que tenham gostado!
Um beijo e que a semana seja ótima pra todos nós :)

sophia-abrahao31

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥