Pérola

perola
O que é a primeira coisa que vem à sua cabeça quando falamos sobre pérolas? Luxo, classe, elegância…. 

84f572f5ff7c46ca231c9d4b14563678

Sim, são clássicas e eternas! Mas elas retornaram à moda com o visual super repaginado. O clássico continua super in, mas entra também uma nova “leitura” das famosas bolinhas… que vem sendo chamadas de edgy pearls.

Modelo de brinco de pérolas popularizado pela Dior que conquistou várias celebridades :)

Modelo de brinco de pérolas popularizado pela Dior que conquistou várias celebridades :)

sophia-abrahao-perolas

Por um certo tempo deixamos as pérolas de lado. Talvez elas parecessem antiquadas demais, ou pode ser que a mulherada se cansou um pouco delas. Mas as semanas de moda mostraram que elas estão de volta. E o street style pelo mundo confirmou essa afirmação! hahaha!

É claro que essa retomada das pérolas também inclui algumas mudanças… O colar de pérolas que é um verdadeiro clássico, agora tem as bolinhas em tamanhos diferentes, ou vem acompanhado de outros tipos de adornos. Os brincos também ganharam várias novas interpretações!!

Muitas grifes top trouxeram essa tendência pros seus desfiles, e foram rapidamente copiados pelas marcas “mortais”…  aquelas que usamos no nosso dia a dia. Então preparem-se para vê-las por ai neste verão que vem chegando! E preparem-se para usá-las também! ;)

de antiquadas elas não tem NADA!

de antiquadas elas não tem NADA!

Algumas dicas…

Pérolas verdadeiras são caríssimas! Então costumamos usar no dia a dia bijoux que imitam a textura e o aspecto delas. Mas mesmo assim, vale o cuidado para aquelas bolinhas exageradamente artificiais, que não tem um aspecto muito bonito. 

Além das jóias e bijoux, as pérolas se espalharam pro resto do nosso look! No sapato, bolsa, shorts, blusa e as famosas golas… Elas são mesmo eternas, seja noe stilo e na época que for, concordam?

Um pouco de inspiração….

um beijão!

sophia-abrahao31

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Pérola

Quer deixar um recadinho? ♥