Fantasias de halloween

_fds

Uuuuaahahahahaaaa!!! É hoje o dia mais assustador do ano – e com certeza um dos mais divertidos também! E como deu a sorte de cair bem na sexta-feira, pensei que seria legal trazer algumas sugestões de fantasias bem legais e facinhas de fazer, pra quem vai a alguma festa temática. Isso porque, olha, é muito difícil conseguir roupas perfeitas, maquiagem linda, algo que seja a nossa cara e fique impecável sem gastar muita grana e perder o maior tempão!

352a4807956ad7feb70f92e1162f2eb7

já pensou?! ♥♥♥

Mas sejamos realistas, então! Dá pra fazer algo fofo e simples também, não acham?

Sabemos bem que no Halloween não rolam só fantasias assustadoras, a tradição é apenas se fantasiar. Mas escolhi opções fáceis, que você mesma consegue montar em casa usando sua criatividade e seus objetos pessoais. Então lá vai, olha as ideias:

1. De cervinha

A pintura no rosto pode ser um pouco desafiadora, mas com certeza é possível! Tem umas bem simples inclusive… Os galhinhos da cabeça você pode pegar na rua, ou fazer com um material maleável e fita! Roupa marrom + um rabinho de pelo ou algodão e pronto! Muito fofo, né?

divider

2. De bonequinha

É muito simples mas sempre lindo! E tem várias versões, pode ser a marionete, a de dar corda, uma de pano, de louça…. Só caprichar no batom e nas bochechas rosadas. Um cabelo bem marcante também ajuda. Você pode ir pro lado da boneca tradicional ou dar um toque de terror nela, com sangue, rachaduras ou outros elementos assustadores!

divider

3. De Wandinha :P

Ah, que nostalgia! Quem não ama a Wandinha Addams? Ela é a CARA do Halloween, e sua fantasia é fácil de fazer e sempre muito “reconhecível”. Mas pra ficar legal, você precisa dar um toque diferente nela. O batom cor vinho é show! As golas de renda ou em formatos diferentes também arrasam. Pra complementar o cabelão em trança, com ou sem peruca. Assustadoramente perfeita! ;P

Um beijo e bom Halloween pra todo mundo 

 

sophia-abrahao31

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥